Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
normandos17
#556780 Bom pessoal... ontem eu fui dar um role como sempre... Tinha uma loira gatinha no ponto... Fui tentar puxar papo e talz... Nossa... Sem condição!

A menina tava foda... eu falava algo, ela respondia seco. Ou seja deixei quieto!

Quando acontece esse tipo de coisa... Vale a pena investir?? O que fazer nessas situações que a garota não é nem um pouco simpática?? Deixar quieto?? Aguardo respostas =D
Smooth
#556788 Voce foi só puxar papo ou foi tentar abrir a garota ? lançou algum openeer ?
geralmente quando a mina é mto mala voce mete neg... detalha mais esse relato ai pra galera poder te ajudar
normandos17
#556789 Eu não uso abridores , apenas falei qualquer coisa que veio na minha cabeça na hora ( n lembro o que foi..)

Mas ela não foi nem um pouco receptiva...
The Matheus
#556794 Se ela não for receptiva é problema dela, nem perco meu tempo, já ejeto logo
Mas existem alguns poréns;
Pode ser que às vezes ela está fazendo doce , aí como o colega ali disse, mande logo um neg
Mas você tem que ter noção do seu jogo, porque as vezes você que está sendo inconveniente ou está fazendo um openner nada motivador
De resto ou ela não tem educação e é anti-social ou está em um dia péssimo e de TPM
Big Dog
#556804 E ae Normandos! Beleza contigo?!

Talvez tu conheceu a menina mais simpática do mundo! Ai tu me pergunta: "Big Dog está louco?!?"
Não, eu ainda não estou tão panqueca assim! Hahahahaha! Mas é simples a minha resposta, ela talvez teve o dia de cão, onde acordou atrasada, pegou ônibus cheio, levou bronca do chefe, a marmita azedou... Enfim ela teve uns dos piores dias e a última coisa que ela tá no clima é interagir com alguém novo e muitas vezes até pessoas já conhecida. Enfim cara acontece de pegarmos as pessoas nos piores dias e sendo assim temos a impressão errada. E agora o que fazer? Bom meu amigo dificilmente tu vai tirar desse clima, terá que ser criativo em pensar em algo. Ou uma outra possibilidade "menos bonita" que ela é uma pessoa meio nojenta e não gosta de conversar com estranhos achando que todo homem só vai conversar com ela pra levá-la pra uma cama! Se tiver a oportunidade de encontrá-la de novo tente abordá-la novamente, descubra qual opção seria!

Abraços!
normandos17
#556805 É big dog, talvez seja por ai mesmo... Tem essa possibilidade mesmo que nem passou na minha cabeça na hora rsrs

Vlw!

E the matheus, foi isso que eu fiz, ejetei até porque falar com alguém que não fala fica difícil =D