Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#556878 Olá companheiros!
Tudo tranquilo com vocês? Espero que sim.

Bom, deixa eu resumir mais ou menos como eu e essa HB - que muitos diriam que ela é uma HB10, por ter um corpo legal, olho bem verde, cabelo liso, moreninha - nos conhecemos.
Estava na Academia e essa HB me olhava constantemente, até que me aproximei e comecei a cumprimentá-la. "Oi; E ae..." Fiquei uns 3 dias só a cumprimentando e sem jogar com ela.

Até que, depois da semana do carnaval, numa quinta-feira eu me aproximo dela e começo a malhar perto dela, e ela fala: "Oi, como foi seu Carnaval?"
E então, o jogo começou e nesse mesmo dia, quinta-feira, fiz o FacebookClose, mas não adicionei ela. No outro dia, sexta-feira, fiz PhoneClose e consegui o telefone dela, e na interação ela disse: "Você nem me adicionou no Facebook né? Fiquei te procurando mas não achei, rs "

Logo depois que saí da academia e cheguei em casa mandei uma mensagem: "Hey, esse aqui é o meu número. Não vá ficar me passando trote não em, rs. :P "

Tivemos uma pequena interação e, no sábado, a chamei para ir ao parque comigo, via SMS.
"Amanhã estarei indo ao Parque dar uma corrida. Você deveria vir comigo."

Ela aceitou e fomos. No parque, fiz algumas rotinas, histórias DVS e um pouco de FT. Até que vi que já tinha criado um conforto legal... fiz uma rotina do beijo e KC.

Foi bacana! Isso foi no comingo de manhã, saímos do parque e a levei para tomar um sorvete.

Depois que a deixei em casa eu mandei uma mensagem (SMS). " Ótima manhã de domingo. Gostei da sua companhia. :* "

Nisso, nos vemos 2 dias dessa semana na academia. Mas o que me deixou mais intrigado foi o seguinte:
Na quarta-feira, ela já estava na academia quando eu cheguei. Fui em direção a ela e dei um selinho. Quando dei o selinho eu vi que ela ficou meio sem graça e ficou olhando ao redor para 'ver' se alguém tinha visto, como se não quisesse ter feito aquilo. Sei disso porque meu pai é psicólogo há mais de 20 anos e eu entendo muito de linguagem corporal.
Quando ela se despediu de mim na academia, com um selinho, ela olhou ao redor antes de me dar o beijo, para ver se nenhum conhecido dela, ou instrutor da academia, visse. Eu percebi isso.
E Ela falou: " Amanhã eu devo vir nesse horário que você está vindo e vou trazer as provas que tinha te falado. "
Trocamos algumas mensagens a noite e nos despedimos.

No outro dia, quinta-feira, fui malhar nesse mesmo horário e ela não apareceu com as provas e também não mandou nenhuma mensagem falando que não ia dar para ir, nem nada do tipo.
E até agora nada, não mandou mensagem, não ligou e não falou nada no Facebook.

Eu não vou falar nada, visto que ela disse uma coisa e não cumpriu.

Como vocês acham que devo me comportar com essa HB? Será algum charminho para ver se eu 'corro atrás' dela?
Será que ela é estilo Kojak?
O que vocês acham, caros PUAS?

Sinto que ela é meio fria. Parece querer esconder dos outros que está ficando comigo, parece que ela quer passar a imagem de ''estar disponível', não sei.
Estamos a quase 2 dias sem nos comunicar. Normalmente nos comunicamos por SMS. Falei, na quarta-feira, que iriamos sair nesse Final de semana, e ela disse "sim, vamos ver algo para fazermos", mas desse jeito não sei se vou sair com ela. Eu já tenho todo o programa em mente.
Assistimos ao jogo do Vasco, em um bar, no domingo e tinham vários amigos dela lá. Ela ficou do meu lado e nossas pernas estavam juntas mas ela não me deu nenhum beijo, também não tentei dar nenhum, visto que ela estava meio distante.
Não estou entendendo essa mina...

Fico agradecido por qualquer tipo de conselho. Abraços!
Águia
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#556954 Olá tudo bem águia? Bem pelo que você disse ela está sofrendo o que no forum chamamos de remorso de compra, que é quando você closa uma hb,mas por não ter construido conforto o sulficiente ela meio que se sente uma vagabunda e da um gelo em você.
Bom para burlar isso voce deve convida-la pra sair mais vezes, pois você está cometendo um erro bem comum que é tentar construir conforto por sms, entenda uma coisa sms não constroi conforto na verdade sms você so usa quando e uma coisa simples e você não quer ligar pra ela para dizer.
Então o que acho que você deve fazer e construir mais conforto com ela até ela se sentir confortável o sulficiente para te apresentar para os amigos dela.

Abraços, e espero ter ajudado.

Criador do tópico

Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#556987 teofilo -> Exatamente. Acho que o problema maior ta sendo esse: " Querer construir conforto por SMS. "
Devo parar de mandar mensagens então? Invés de mandar mensagens, devo ligar 1 dia sim 1 dia não? Como proceder? rs.

Ficamos no domingo passado, o dia inteiro, e nos encontramos 2 vezes, nessa semana, na academia.
Falei assim: " Esse final de semana vamos sair. " Ela falou: " Vamos sim, vamos marcar algo."
Isso por SMS, na quarta-feira. Desde lá estou sem contato com ela.
Quais suas dicas?

Abraço e fico agradecido,

Águia.
ivicx

Veterano - nível 5

#557078 E awe Águia BLZ? vou comentar e responder algumas partes do seu texto...

1)''FacebookClose''<<<Essa é nova kkk ri alto aqui!

2)''Eu não vou falar nada, visto que ela disse uma coisa e não cumpriu.''
R: Faça isso mesmo! demonstre desinteresse!

3)''Sinto que ela é meio fria. Parece querer esconder dos outros que está ficando comigo, parece que ela quer passar a imagem de ''estar disponível''
R: Seja engraçado, esnobe ela, dê negs e ela sempre irá querer estar com você!

4)''Ela ficou do meu lado e nossas pernas estavam juntas mas ela não me deu nenhum beijo, também não tentei dar nenhum, visto que ela estava meio distante. ''
R: Não espere que ela tome a iniciativa pra te beijar! E SENTE MAIS PERTO DELA!

5)"sim, vamos ver algo para fazermos"
R: Quando você for marcar algo com uma HB não diga '' vamos marcar '', simplesmente já tenha em mente o que você quer fazer! de preferencia algo que você possa fazer independente dela, assim você não estará preso a decisão dela e se divertirá com ou sem ela.

6)Como vocês acham que devo me comportar com essa HB? Será algum charminho para ver se eu 'corro atrás' dela? R: NUNCA CORRA ATRÁS DE HBs! NUNCA!, faça o que eu disse antes: seja engraçado e esnobe ela e não demonstre interesse até que ela o tenha feito.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#557236 cara na minha opinião,ela realmente ta com remorso de compra
antes ela te dava IDIs e ela tava interessada em voce,
mas eu nao sei exatamente em que velocidade ocorreu a sedução,
entao ela pode ter ficado com voce no calor do momento e depois se arrependeu por ter ficado com voce muito rapido
nao ligue pra ela imediatamente
espera uma semana ou duas e volta a se communicar com ela,mas com calma e mostrando que que tem maturidade e que esta tranquilo
porque se voce ligar depois dela te dar um gelo assim,ela pode pensar que voce ta forçando a barra e que voce é um cara desesperado
e isso vai criar repulsa por parte dela

ou talvez ela só quisesse algo rapido com voce,mas viu que voce se interessou e que poderia se tornar um cara que fica "muito em cima",e começou a se afastar de você

ooou ela poderia ter dito pra algum conhecido na academia que tinha te achado interessante,mas depois que voce ja tava com ela,ela nao quis parecer uma mulher facil aos olhos dos outros na academia(o que tambem se enquadra no remorso de compra)

oooooooooooooou ela pode ter um namorado e tava numa fase dificil do relacionamento e voce pareceu mais importante naquele momento mas depois ela se arrependeu de ter ficado com voce pois talvez nao esperasse que voce continuasse no clima,e alguem na academia poderia conhecer ela e o namorado ou sabia que ela estava namorando e ela ficou "na encolha"(essa hipotese é bem improvavel,mas nao impossivel)

pra saber exatamente a causa dela estar te tratando assim,precisaria haver um pouco mais de detalhes sobre o teu jogo,sobre teus kinos,e a velocidade com que isso foi feito
e tambem a personalidade da hb por que as vezes elas sao meio loucas mesmo kkkkkkkkkkk
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#557265 Eu não creio que seja remorso de compra. Digo, o remorso em sí, ocorre em situações quando são ficadas de uma noite só, tipo uma festa. Agora, vocês se falaram durante uns dias, sairam, conversaram.. e KC. Não há espaço para remorso de compra. Me soou mais como algum motivo pessoal dela. Talvez ela esteja até namorando, e você não sabe. Ou algo mais pessoal, não sei. Espere ela entrar em contato. Não fique mandando mensagens.

Abraços.
Vermillion

Veterano - nível 9

#557269 Cara como já disseram acima isso é o remorso de compra,tente se aproximar dela sem demonstrar interesse.Recue um pouco para depois atacar e se ela continuar fria contigo pule para outra,não se pode ganhar todas.
abraço
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#557277 Cara, antes de qualquer coisa, vocês ficaram um dia, não estão ficando. Não, eu não acho que a atitude dela foi Kojak. O que eu acho é que ela teve, sim, um remorso de compra com você. Por quê? Não sei, mas acontece, é perfeitamente normal. Onde você errou?

1 - Você não devia ter falado para ela que foi bom, não devia nem ter falado com ela no mesmo dia que ficou com ela. Sobre isso, eu escrevi um tópico, acho que vale a pena você dar uma conferida para não repetir o erro. fiquei-com-a-menina-dos-meus-sonhos-e-agora-t51956.html

2 - No livro MM, mostra todas as fases para conseguir o KC. Você pode conseguir sem completar todas? Pode, perfeitamente. Vai ser bom? Não. O que você fez? Não construiu conforto suficiente. Digo, construiu? Construiu, mas não o suficiente para passar de fase.

3 - Você chegou dando selinho nela, viu ela ficando desconfortável, mas, mesmo assim, continuou de boa com ela. Agora, principalmente depois disso, era a fase em que você deveria ter enfiado neg na cara dela, sem dó nem piedade, demonstrado que estava de boa, que não estava desorientado atrás dela, nem precisava dar a entender que ainda estavam juntos, deveria era ter conseguido um day2 e, tipo, se ficou com ela de novo no outro dia (nem que fosse no próprio dia da academia, mas eu to falando de KC), aí, sim, poderia partir do pressuposto que estavam ficando, mas, ainda assim, o jogo não acabou porque você tá pegando a HB, ele continua. Portanto, continue conquistando-a e seduzindo-a a cada dia. :parado

Espero ter ajudado. Se sim, clica no joinha? :ae

Fica com Deus, PUA.

Abraços.