Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SchuuSantos

Veterano - nível 5

#556883 Olá galera... eu venho lhes contar uma breve história e em seguida fazer um pedido :}

Eu namoro a quase dois anos , me dou súper bem com minha namorada e a gente se diverte sempre que estamos juntos. Acontece , que no começo do nosso namoro tudo era muito intenso... era muito sexo e muita loucura e de lá pra cá o rítmo caiu bastante!

Nesses ultimos dias eu tenho procurado ler bastantes artigos sobre sexo e como deixar sua mulher excitada e propícia à relações sexuais mas ainda creio q não expandi meu conhecimento o bastante para poder conseguir chegar onde eu quero com a minha namorada novamente.

Se vocês tiverem algum material , tópicos ou dicas bem sábias, compartilhem comigo!
eu gostaria também de algum material com o assunto de relacionamentos sérios e duradouros...

Obg galerinha do mal :yaaah
Sartorio

Melhores PUAS

#556945 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Kim

PUA EXPERT

#556981 Maninho tudo beleza?

Se liga cara, para apimentar o elacionamento é necessário criatividade e atitude, nada mais.

Dê aquela pegada forte nela, seja sexual em suas ações e ela virá atrás de você sedenta por sexo.

Isso é fato.
Dá uma olhada no tópico da minha assinatura, pode te ajudar.

Abraço.
jonathanA

Aprendiz

#556988 SchuuSantos, as meninas são atraídas ao sexo mais pela parte emocional,lembre de quando se conheceram por exemplo, fato dela conhecer alguém tão espesial compartilhar carícias e beijos.Cada dia algo novo era descoberto sobre os dois e assim era interessante passar o tempo juntos.

Procure saber como está seu lado emocional, está trabalhando bem? esta passando por alguma dificuldade?, descubra o que ela quer fazer, um programa diferente talvez. Conquiste 100% da felicidade e sua namorada fazendo coisas novas, inovando, faça declarações de amor que nenhuma outra pessoa já pensou algum dia fazer. Nunca esqueça do romantismo, da sedução,você sabera se algo mudou,ela mostrara a você.
ivicx

Veterano - nível 5

#557013 Simplesmente ''esnobe'' ela! , acredito que o fato dela não ser mais tão intensa é porque você ficou muito fácil para o alcance dela, portanto se ela sentir você ''distante'' voltará a ser como antes. Lembre-se da teoria do gato do MM, ''quando você pára de balançar o barbante, o gato perde o interesse''.

É bem simples fazer isso, mas é muito eficiente!

vlw espero ter ajudado
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#557032 É isso aí.
O amigo acima falou muito bem quando lembrou a teoria do Mystery do gato e o barbante.
Acho que você facilitou muito cedo. Elas querem um desafio e quando você não dá mais esse desafio à sua namorada, ela além de perder o interesse por você, poderá ficar com vontade de procurar o desafio em outros homens. Mulheres AMAM desafios!
Procure ler mais sobre como melhorar seu sexo, experimente novas posições com ela, pareça menos necessitado e capriche na pegada!
A pegada é tudo!

Abraço :ae