Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#34377 Oi puazada... hoje vou explicar pra vcs como acabar com o AA...
Vocês lembram da técnica de Pavlov... Que ele toca o sino e alimentava o cachorro... Que ele toca o sino e alimentava o cachorro... Que ele toca o sino e alimentava o cachorro... e um dia simplesmente tocou o sino sem alimentar o cachorro e o cachorro simplesmente começava a salivar...
é isso que você vai fazer...
Você deve faze-la sentir emoções com suas palavras descrevendo cada mínimo detalhe...e ao mesmo tempo tocando em alguma parte do corpo dela...
Agora quando você toca-la nessa parte... ela vai sentir as emoções que você descreveu sem você dizer nada...

Agora a parte boa... como acabar com o AA (Temporario)... temporario mais eficiente... essa é a mesma técnica da ancorar... você de ve fazer isso em você mesmo... eu aconselho que você tenha algum hobbie e que seja bom nele...
Exemplo
Eu luto taekwondo... eu apostei que eu consigo dar um chute por cima da cabeça do meu amigo...(momento que eu me senti super confiante)... pouco antes do chute... eu apertei com força e segurei meu pulso esquerdo... e chutei...
Mais tarde eu estava com problema de AA... quando eu apertei o pulso com força eu fiquei super confiante com quando ia abordar uma Hb... e deu tudo certo...porque me senti super confiante...

Tchau Puazada...
Mosh

Veterano - nível 3

#34387 " Isso pode ser divertido. Elas precisam de alguem interessante pra que finalmente possam aproveitar a noite, e ninguem melhor do que eu. Que ser humano é esse que é controlado pelos seus medos ? EU ESTOU NO CONTROLE."

Melhor pensamento, AA nao vai embora, mas te encoraga a abrir e iniciar um jogo, ja dentro do set, AA nao existe! :ae
Iceberg

PUA EXPERT

#34399 Galera...

Nós puas sabemos o quanto este lifestyle mudou nossas vidas, e isso nos trás uma satisfação incauculável, pra não dizer que nos torna pessoas mais humanas e observadoras, capazes de entender e ajudar melhor as pessoas.

Isso já nos faz imensamente mais interessantes que os betas.

As vezes não consigo acreditar como as os resultados do PU aparecem, mas cada vez que os ponho a prova, acredito mais na afirmação de que a atração não é uma escolha.

Aceitem que você, PUA, já é imensamente melhor que betas e divida essa satisfação entendendo, ajudando (e conquistando) os seres mais sensiveis da terra, as mulheres.

Abraços.
Willi Sky

Veterano - nível 9

#34407 ÂNCORAS são muito uteis! Conheci elas no livro The Game, quando o Style conhece o Ross, apartir daquele momento passei a procurar por âncoras e vi que elas são MUITO uteis, principalmente para âncorar a si mesmo.

EStou estudando bastante isso, fazendo os mesmo gestos para os mesmo sentimentos, assim não tem problema de eu me confundir!

Exemplo é de quando eu tentp passar segurança pra pessoa, eu levo minha mão até quase a altura do peito e a fecho com força, pode parecer forçado a principio, mas com o tempo você aprender a fazer direitinho e vê os pontos positivos!!! Que não são poucos!!!

Abraço.
bob12

Aprendiz

#34414 tem que ficar o dia inteiro fazendo ancora
mas funciona sim...

Pense num momento recente em que você se sentiu muito foda.
descreva-o mentalmente, visualize este momento na sua cabeça.
ancore... pense de novo nesse momento... ancore
e assim vai...
Martins

Aprendiz

#55243 é... to vendo q tem q ser uma coisa muito repetitiva e trabalhada, mas nao custa nada tentar. Vou usar no Muay Thai, e depois posto um feed do resultado :ae