Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

#557169 Não sei o que fazer mais!!!!! ALGUÉM ME AJUDA!!!!!!!!!!!

Comecei minha caminhada pua em janeiro, quando conheci não li o MM e nem fiz o desafio stylelife.
Fiquei lendo uns tópicos, e já fui a pratica em um show, e é claro NÃO DEU NADA CERTO.
Depois eu comecei em janeiro mesmo, a fazer o stylelife, mais parei no day 3 por causa da chuva, que ficou chuvendo mais de 1 semana.

Em fevereiro em comecei tudo de novo, no desafio stylelife. PARECIA QUE IA LONGE!
Estava com o inner game la em cima, mente limitadora, controlada.

Até que entra uma VACA na minha vida, uma hb8 do meu trabalho, mais eu com 17 e ela com 22, acabou não dando certo.
E eu acabei investindo demais nela.
Parei no day 7 no stylelife, na verdade parei por uns dias, porque comecei a fazer: escola, trabalho e academia.
Mais falei pra mim mesmo que logo ia voltar.

Mais a paixonite não deixou :emburrado
Fiquei investindo, dia a dia nela.
Mais ela não quis pela idade, disse que depois dos 18 anos, rola.
:bravo

Ai fui para o carnaval, joguei um pouco. Quase nada!
Ai sábado tentei voltar no day 8, mais não consegui, AA e auto estima baixa não deixaram.
Segunda fui começar do começo o desafio, mais não dei conta.

NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS ISSO. 4 MESES SEM PEGAR MULHER, SE FOSSE BETA, JÁ TERIA PEGADO UMAS 3 NESSE TEMPO.
MINHA ROTINA É: IR NA ESCOLA, FICAR CALADO, AS VEZES SER ZUADO POR NÃO SABER CONVERSAR.
DEPOIS NO TRABALHO, SEMPRE FALO QUE VAI SER LEGAL, MAIS NÃO FAÇO NADA PRA ELE SER LEGAL.
NA ACADEMIA, CADA DIA MAIS DESMOTIVADO, ONTEM EU PAREI DE FAZER NO MEIO DO CAMINHO E FUI EMBORA, FIZ IGUAL UM BETA.

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!! :grump

O que eu faço???? Paro de: trabalhar, estudar, fazer academia, para me dedicar ao pickup???
AJUDA URGENTE
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#557172 1 coisa errada q vc ta fazendo é tentar usar as tecnicas do PU sem ser vc msm. 1 vc leia um livro sobre Natural Game dps q vc aprender a ser vc msm e tiver com o pensamento fodasse todo mundo com o q vao achar de mim. Ai sim vc usa as tecnicas do PU.
To falando isso pq foi meu caso tbm. E eu superei fazendo isso.
Vc tem q estar bem consigo msm e agir naturalmente. So assim as tecnicas PU irao funcionar. Espero ter ajudado. Abraços.
Over

PUA EXPERT

#557182 Ha quanto tempo você esta na comunidade?Mais de 3 meses?Caso sim,esqueça todos os livros sobre sedução e começe a ler sobre PNL (começe pelos livros introdutorios) leia sem pressa,mas com atenção faça anotações se for preciso sobre conceitos,termos e aplicações que você vai encontrar nos livros.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

Over escreveu:Ha quanto tempo você esta na comunidade?Mais de 3 meses?Caso sim,esqueça todos os livros sobre sedução e começe a ler sobre PNL (começe pelos livros introdutorios) leia sem pressa,mas com atenção faça anotações se for preciso sobre conceitos,termos e aplicações que você vai encontrar nos livros.

Estou há 2 meses, mais cara a 1 mês tinha tudo para dar certo!
Auto estima la em cima, mente limitadora ocupando 1% da minha cabeça.
Infelizmente uma hb8 me iludiu e fez eu parar meu desenvolvimento.

O que faço?
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#557197 Vou te dar os passos que vc tem que seguir.

1- Pare de reclamar e vá á luta. Palavras não movem montanhas, atitudes movem.

2- Não importa se vc não tem tempo. Qualquer lugar é lugar. Eu moro em uma cidade de 50.000 habitantes, conheço todo mundo, não da pra abrir sets, trabalho das 8 ás 18. Tenho aula e academia a noite. Não tenho tempo livre, mas sempre que saio na rua, no trabalho, em algum cliente, na aula, na academia. Todos esses lugares tem mulheres, novas, velhas, bonitas, feias. São mulheres!! JOGUE COM ELAS!! TREINE!! O importante é se divertir, ter um bom contato, conversar com os outros. Procure assuntos do dia á dia. Na academia peça ajuda á alguem sobre um exercicio, mesmo se vc souber fazer, qualquer coisa, pra conversar. Perca a timidez, ATITUDE tem que ser sua palavra.
Uma frase que carrego comigo é "Quando sentir medo, contraia o abdome e dê um passo á frente". LIteralmente. Quando vc contrai o abdome sente mais força e confiança. PErca os medos e aja. Tenha uma postura confiante, com o peito pra fora, coluna reta, queixo erguido e um sorriso no rosto. Isso ja vai aumentar sua confiança. O resto é treino.

3- Escolha um estilo de jogo que se encaixe com vc. Vá na area dos novatos e leia sobre indirect game, direct e natural.
Se escolher Indirect, leia o MM, o Jogo e faça o desafio stylelife.
Se escolher Direct, leia David X, Mode One, Bad Boy, Seducction Comunity Sucks e faça o desafio Inner Game. E leia isso: treinamento-direct-game-1-parte-t46179.html
Se escolher Natural, leia A arte Natural de sedução do RIchard La Ruina (Gambler). Procure o que achar sobre Gambler, Adam Lyons, etc.

4- Começa a conhecer novas mulheres e esquece totalmente essa tua paixonite. É dificil, mas ignora ela, finge que não existe, tenta ignorar ela no trabalho, seja seco e mostre que tem outras mulheres na sua vida. Mesmo que não tenha. Faça ela acreditar que tem outras e vc nao precise dela. ISso vai fazer ela se interessar e vc esquecer ela. Cara, vc pensa que ela é A garota, mas existem milhares de A garota por ai.

E cara. para de reclamar e vá a luta. Quero ver vc postando todos seus sucessos aqui!!
Abraço!!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#557199 Não, não leia sobre PNL. Só vai encher sua cabeça com mais e mais teoria. Eu poderia te recomendar ler minha série de tópicos:
a-arte-da-seducao-i-o-que-elas-querem-lennon-t52215.html
a-arte-da-seducao-ii-quem-voce-e-e-o-que-quer-t52305.html
a-arte-da-seducao-iii-confianca-t52487.html
a-arte-da-seducao-iiii-seguranca-lennon-t52626.html
a-arte-da-seducao-iiiii-a-tensao-sexual-lennon-t52886.html

Até poderia te ajudar, mas também te encheria a cabeça com mais teoria. E acho que você já leu o suficiente. O que falta é a motivação. Tente aqui:

motivacional-f84.html

E cara, um conselho que vem bem à calhar para você: NUNCA, JAMAIS, NEVER, EVER, deixe sua felicidade depender daquilo que não depende de você.
Over

PUA EXPERT

João Oliveira escreveu:
Over escreveu:Ha quanto tempo você esta na comunidade?Mais de 3 meses?Caso sim,esqueça todos os livros sobre sedução e começe a ler sobre PNL (começe pelos livros introdutorios) leia sem pressa,mas com atenção faça anotações se for preciso sobre conceitos,termos e aplicações que você vai encontrar nos livros.

Estou há 2 meses, mais cara a 1 mês tinha tudo para dar certo!
Auto estima la em cima, mente limitadora ocupando 1% da minha cabeça.
Infelizmente uma hb8 me iludiu e fez eu parar meu desenvolvimento.

O que faço?

levante a cabeça meu caro,você vai ficar vivendo de passado até quando?
Quando seu desenvolvimento é estagnado é preciso ter auto-conhecimento para contornar
as adiversidades no caso do PU,é preciso saber boa parte de teoria,mas de que adianta a teoria sem prática?Você consegue
lembrar dos primeiros dias que conheçeu o forum?Quais eram suas perspectivas de vida?Você seguia em frente sem se preocupar com possiveis frustações ou era retraido a ponto de não sair da rotina?Você consegue voltar a um estado em para colocar a auto estima lá em cima?Sim?Então começe!

Largar a academia ou trabalho não é a resposta para seus problemas,perceba que você pensa isso pois não esta conseguindo resultados e sem resultados é dificil se manter animado,disponivel para as pessoas...continue com o desafio do style (ele pode ser recomendado para iniciantes mas não é algo trivial,pergunte quantos aqui conseguiram termina-lo,por isso mais uma razão para ir até o fim,para se tornar diferenciado),pare um pouco de ler sobre sedução e começe a ler sobre comportamento (BL,PNL,innergame) e faça suas abordagens tantas vezes quanto possivel,se a perspectiva de conhecer mulheres maravilhosas não te animar então fica dificil para eu te falar o que fazer.Quanto a sua ilusão amorosa,todo mundo aqui já passou por isso,você é novo trate de se tornar um homem melhor,um filho melhor,um amigo melhor,um trabalhador melhor,um PUA melhor e tenho certeza que essa HB e tantas outras vão te olhar com outros olhos.Mas para isso é preciso dar a cara a tapa, é preciso quebrar as amarras é preciso arriscar.

Com o tempo se nada ajudar,meu conselho é você buscar algum tipo de consultoria (com alguem que tenha referencias) ou talvez assinar a area VIP.Abraço.
Over

PUA EXPERT

#557243 Eu acho engraçado pessoas indicarem sempre os mesmos livros,parece até receita de bolo,tratam a sedução ou o comportamento humano como algo previsivel,exato...as vezes nem me vejo como um aluno de engenharia que trabalha com numeros o dia inteiro e chegar aqui e tentar ajudar com questões existencias mais profundas do que teorias avançadas de calculo ou fisica.
Sem querer desmerecer mas livro por livro o MM basta,já que todos os outros livros seja direct,natural ou sei la mais o que é a moda de hoje derivaram do primeiro que nada mais é que a observação de uma dinamica social que FUNCIONA!

E quando chega um homem passa 2,3,4 meses lendo lendo lendo e continua na mesmice é porque ele não ''comprou'' a ideia de ser um PUA ou como ser,como chegar lá,nenhum best seller vai mudar a cabeça de alguem que desconfie que toda aquela teoria não funciona para ele,recomendar mais livros sobre sedução então seria o sensanto?
Até mesmo a PNL é descartavel como todos os outros,devemos aprender com os naturais e até mesmo com os betas que sem um mundo de informações, tão la dando a cara a tapa,o que deve vir sublinhado é que a pratica vem em PRIMEIRO LUGAR,sem pratica não se chega a excelência,pois é aquela velha máxima É ERRANDO QUE SE APRENDE.