Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

No More Excuses

Veterano - nível 4

#557196 Ola galera
encurtando a historia pra vocês : era uma vez eu e minha namorada , e ela terminou comigo de uma maneira fdp pra correr atraz de outro.

Um tempo depois ela vem falar comigo com crise existencial , falando que se sente triste ( ela ja era meio depressiva antes) , confesso que quase fiquei sensibilizado mas não banquei o psicologo. Ela começou a falar sobre o nosso termino , bla bla bla.

Eis minha duvida , aos meus olhos ela parece "doente" , mas isso não seria uma atitude de vadia manipuladora ?
Como mantenho minha relação com ela ? amizade ? frio ? ignoro ? puno ? Me ajudem a ver essa situação de fora , estou meio cego.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#557203 Depende do que você sente por ela. Se ela esta realmente triste, e tu ainda se vê podendo ser um amigo dela, é mais que recomendado ajuda-la. Agora, se você não se sente confortável com ela, seja sincero. Ela terminou contigo pra correr atrás de outro, e ela sabe disso. Aqui se faz, aqui se paga.

No mais, mesmo que ela tenha sido fdp comigo, eu ajudaria ela, mas claro, estipularia uns limites. Mas é porque eu não consigo ver uma garota chorar, que minha virtude começa à falar alto.

Abraços.
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#557215 é isso ai, se você se sentir mal com ela, nem. Mas se você está meio amigo, por que não ajudar ? Não sei se é da sua pessoal ser assim, mas no seu caso eu seria frio, não nas expressões, mas nos sentimentos, porque no fim das contas pode ser ela querendo te amolecer depois do que ela fez, pra que você a perdoe ou sei lá o que ela possa querer. Espero ter ajudado, abraço e se cuida.

Criador do tópico

No More Excuses

Veterano - nível 4

#557221 Depois do termino ela não me tratou mal , mas nunca me procurou ou algo do genero , só dum tempo pra cá. Tou com medo de isso virar paixonite da minha parte , fui ver como ela tava , ela me tratou meio indiferente.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#557230 Já passei por isso.

A fdp da minha ex-paixonite (que já não me correspondia) nem quis ser mais minha amiga quando atou sério com um cara e parou de falar comigo, literalmente..... até o cara dar um pé na bunda dela, aí ela voltou correndo, com medo de ficar sozinha, etc. Na época eu não conhecia o PU e fui todo receptivo para me tornar o amigay de novo.

Ela também era depressiva, tinha tendências suicidas, essas coisas.

Agora eu te pergunto: A HB PENSOU NO QUANTO VOCÊ IRIA SOFRER QUANDO TERMINOU COM VOCÊ DE UMA MANEIRA FDP PRA CORRER ATRÁS DO OUTRO????

Então acho que você não deve ter dó não. Se fosse o oposto, ela não estaria nem aí pra você.

Prossiga com a sua vida. Se ela vier te encher com os problemas dela, diga para ela procurar um psicólogo.

Se você ceder pra ela agora estará lascado.

Lógico, essa é a minha opinião e você não é obrigado a concordar com ela.

Boa sorte.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
jonleet escreveu:MisterOckham
faz sentido , ela falou que é depressiva , tem medo de tomar decisões e errar mas não pensou duas vezes em acabar comigo.
Não vou tratar ela mal , mas não vou babar ela.

Valeu irmão.

Amigo, na minha humilde opinião você está certo em sua decisão. Aproveito e deixo logo abaixo para você o tópico sobre HB's Vácuos de Validação. Como ela tem depressão e parece não ter resolvido bem algumas questões internas ela pode ser uma HB VV. Dá uma lida e veja se a descrição combina com ela. Abraços!!!

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#557259 É, cara, isso é uma atitude de ex manipuladora, sim, FUJA disso. Eu, como a maioria dos frequentadores desse fórum, já passei por isso e foi horrível. Sério, não seja receptivo com sua ex, principalmente se for uma paixonite. Seja ALFA, seja PUA, não se transforme no "amigay" da sua ex, nem seja o o pneu de "estepe" (escreve assim?!) dela! Se você for ficar com ela, que seja one-night stand, mas eu não faria isso, não vale a pena, sério. Ajudei? Clica no joinha, por favor. Fica com Deus, espero ter ajudado.

Abraço
Vermillion

Veterano - nível 9

#557274 Cara nesse caso vc vai ter que usar seu instinto.O que ela fez contigo foi sacanagem,acho justo vc ajudá-la caso ela tenha algum problema de depressão,mas não recomendo vc voltar para ela.Não é legal ser a segunda opção de ninguém,assim como não é legal virar as costas para alguém que está mau de verdade,portanto tente ver se a intenção dela e voltar com vc ou se ela está somente sofrendo por causa de um distúrbio.Caso o problema seja sério leve-a a algum médico.