Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#557204 Heeeey puazada..

tive uma ideia, não sei quantos aqui estão dispostos a participar. vi que grande parte dos membros possuem facebook. tem vários tópicos criados no barzinho pra galera se adicionar no Face.

Então ...

pq a gente não cria uma capa da facebook (pra quem usa a versão da timeline) .. ? uma capa PUA ;) assim a galera pode se reconhecer no FACE ^^

- tem que ser bem criativa
- que mostre valor
- ...

alguém aew se dispõe a fazer ?

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#557208 algo do tipo ficaria bem legal ..

só um exemplo:
Imagem

será que foi uma péssima ideia ? algum FEED !

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

Lancelloti escreveu:axo que nao,daew as pessoas iriam querer saber oq era q se tratava isso,e pesquisariam,iria ser ruim,nao gostei muito da ideia nao.

pq as pessoas saberiam o que era ??? e se ela souberem ?

putz, mais alguém aqui esconde que é PUA pros amigos ?? :/
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#557219 Eu achei uma boa cara!
Não sei se essa capa é a ideal.
O que significa alias? Será que é o que estou pensando kkkkkk

Mais sobre esconder para os amigos, eu já tentei falar e não deu certo.
Então agora eu escondo também, mais não vejo problema em colocar.

Valeu :ae

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

Castor escreveu:Não seria legal uma capa igual para todos, mas um simbolo pua em todas as time lines iria ficar legal.

é uma boa alternativa Castor, muito boa por sinal (:

vamos esperar por mais opiniões ..
MTDayrell

Aprendiz

#557242 Cara, PRA MIM isso é uma futilidade. Por favor, não defina isso de como grosseria, só acho que há coisas que tem necessidades, tipo se você quer conversa com algum membro daqui, converse por aqui mesmo ou peça o facebook, msn ou qualquer meio de contato que seja, não tem necessidade de ficar identificando.
Obrigado e um abraço mano!!!