Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#557250 com tanta futilidade, mais uma não iria prejudicar ninguem ;)

se temos um espaço pra usarmos a nosso favor, pq não fazer ?? espero que alguem apoie a ideia e ajude a desenvolver a capa.

se temos o logo na parte superior do forum, pq não usarmos uma no facebook?
andrep1

Aprendiz

#557255 O Picasa tem um recurso que é o de colagem de fotos, usem a criatividade com fotos que demonstrem valor. Fiz no meu mural e foi 100% de aprovação !
Editado pela última vez por andrep1 em 02 Mar 2012, 21:54, num total de 1 vezes

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#557262 acho que temos a aprovação da maioria, agora só precisamos de alguem que se disponha a fazer a imagem ..

ALGUEM ?? ALGUEM ?? ;p
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
MTDayrell escreveu:Cara, PRA MIM isso é uma futilidade. Por favor, não defina isso de como grosseria, só acho que há coisas que tem necessidades, tipo se você quer conversa com algum membro daqui, converse por aqui mesmo ou peça o facebook, msn ou qualquer meio de contato que seja, não tem necessidade de ficar identificando.
Obrigado e um abraço mano!!!

Concordo com tudo que disse!
Lovely

Veterano - nível 10

#562946 Meu Deus cara, que coisa inútil.
Como é possível alguém se preocupar com isso ?
Esconder que é PU? poxa vida você acha legal falar que é pu pros amigos para pagar de sedutor ? pelo amor de deus.
A criançada dominou (não idade mas mentalidade).
Se identificar?? tendo o forúm aqui ? isso não passa de um mero capricho juvenil.
Nada contra você, não te conheço minha opinião foi formulada pelo seu texto (sugestão).