Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#557296 A HB NÃO FAZ PERGUNTAS QUANDO EU PERGUNTO TBM???

Eu não entendo..

Dar um exemplo:

Eu:Oi Bom dia tudo bem ?
Hb:To bem ..
?
AS VEZES ACONTECE ISSO COMIGO, SEI QUE VARIA DE PESSOA PRA PESSOA, SERÁ QUE É PQ ELA N SE INTERESSOU LOGO DE CARA OU OQ??
Grande duvida..
Mais a gentileza tem que estar dentro de nós complicado..
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#557311 Isso vai de pessoa pra pessoa, pode ser um habito também.
Por exemplo, lá na minha academia eu conheço todo mundo, inclusive as mulheres. Tem duas lá que quando eu pergunto se tá está bem, apenas uma me responde e pergunta como estou enquanto a outra diz um simples "...tudo!".
Eu acho que isso não determina o "caminho" do jogo, entende?! Não quer dizer que você não vai pega-la caso ela não pergunte como você está.

Vou te dar uma dica: Quando ela não te perguntar o mesmo, por exemplo:
Voce: Oi, tudo bem?!
Ela: Tudo...

Nesse momento, aproveite e dê um neg de leve nela com um belo sorriso no rosto

Voce: Não seja mau educada, pergunte como estou...

Agora não deixe o assunto morrer após isso. Responda-a e conte uma historia ou diga como foi seu dia pra não parecer que foi rude com ela.

Abraços!
Fleur*;

Veterano - nível 9

#557318 Pra mim, tem 2 casos em que isso acontece:

1º: ela não tá interessada em vc.
2º: ela pode estar interessada, mas quer que vc tome a iniciativa pra falar e perguntar as coisas (às vezes eu faço isso pra conversa nao depender só de mim e ver se a outra parte também está disposta a falar).

Agora, se com o tempo ela se mostrar distante e meio seca, isso é sinal de que é pra vc cair fora. Até mesmo pra vc nao se desgastar e ela te achar um chato - por mais que ela é que esteja sendo.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#557322 Bom, caso isso aconteça, ou ela esta desinsteressada, ou quer te testar. Pra confirmar, tente falar algo que requisite que ela expresse a opinião dela. Dependendo de como ela responder, você saberá o que é.

Abraços.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#557335 Poxa valeu mesmo...

Mais as vezes acontece isso comigo, mais todo mundo sabe que vivemos em grandes testes e isso acaba mexendo de verdade com o homem, tem que ter auto controle. Mais no meu primeiro ponto de vista é que : Ou ela quer deixar eu fzr perguntas pra conseguir contrariar ela de fato , pq elas adoram isso. Ou ela realmente n esta afim de assunto, n se interessou, mesmo q n tenha me conhecido por completo, mais tem mulheres assim chatas..

As vezes fica até chato, vc ver que ela n quer dar idéia e vc lá perguntando e bla bla bla, vc se torna até um chato pra ela.. enfim é isso..
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#557506 - Ou você não está fazendo do jeito certo, com a vibe certa..

- Ou é porque ela não está afim mesmo de conhecer alguém, lembre-se que você sendo o cara mais fodão tem dias que a gente não quer falar com ninguem, não quer papo, enfim.. problemas emocionais que elas possuem..

Abraço!
low_so

Aprendiz

#557520 Cara isso envolve muita coisa...conta mais detalhes do momento antes da conversa..como vcs se conhecem? como vc chegou nela? No aguardo
danilo silva

Veterano - nível 1

#557567 As veses ela pode estar em um dia ruim., mais nao custa nada tentar , ser persistente(nao necessitado) pode dar um NEG, ou fazer outra pergunta e se mesmo assim ela nao retribui EJETE , cara tem MILHARES de MULHERES GATA por AI, pense ASSIM : EU SOU O PREMIO, HOJE EM DIA HOMEM TA ESCASSO E MULHER TEM EM ABUNDANCIA!
abraço!

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#557622 POIS É Mulher tem muitas mesmo!!

Mais meu caro, conheci ela através de uma amiga....

No começo era sempre assim, pq ela falou pra mim uma vez que eu tenho cara de ''GALINHA''.

Eu apenas falei:

Eu: É pois é, todas falam isso, mais estao perdendo uma oportunidade de conhecer um cara maneiro, n podemos julgar o livro pela capa certo?

ENFIM MAIS ESTOU AI na luta, ver o q vai dar EU SEI COMO JOGAR SENDO QUE AS VEZES TENHO MINHAS DÚVIDAS...

E eu tenho outras hbs sendo que essa ai é 10, e no caso ela esta sendo minha principal..

Valeu aii.