Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#557626 Cara essa hb quer ser conquistada,quer que você lute,seja suficientemente interessante para ela.
Ela vai se fazer de difícil até você arrancar um sorriso dela,e ir ganhando abertura.
Vá devagar,comendo pela beirada,você é o prêmio dessa história ;)
_leandr0

Veterano - nível 9

#557687 Certo, mas com os outros ela retribui as perguntas e a conversa flui normalmente ou ela é assim com todo mundo?

Se você me disser que ela é assim com todos, te afirmo que você ta esquentando a cabeça atoa.

E, como disseram, tente fazer perguntas que ela precise demonstra a opinião dela e não dê respostas monossilábicas.

Abraços!
jserpa

Veterano - nível 10

#557703 Brooooooow, nem sei se te responderam isso já, concerteza ela não se interessou, mande um assunto que vingue ao menos, e espero que essas interações não sejam por msn =]

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#557760 Bom já ai n sei se ela é assim com todo mundo ..
Mais olha algo me chamou atenção, quando uma mulher é assim com todo mundo, ela simplesmente vai ser e nunca vai mudar, pq o homem n gosta disso, e acaba se desinteressando isso é certo, ela n dar pistas sabe? Então pro cara convencer ela ou mostrar que pode conquista-la e se o cara conseguir ta feito, pq é como um rapaz disse, 'MULHER TEM MUITAS'' agora um homem de valor esta''dificil'' isso é correto!!

Mais quando eu a conheci ela foi simpática, e ao mesmo tempo meio seca sem fzr perguntas... Dps de um tempo eu peguei o face dela e e tal, e eu percebo que só amigas dela que comentam as fotos, ela é linda, mais n tem nenhum cara lá em cima dela, enchendo o saco dela, percebe-se que ela é uma Hb muito reservada, ela me afirmou que é solteira..
Achei isso engraçado nenhum homem lá babando? Incrível..
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#557860 Geralmente quando isso acontece, é porque ela não quer papo, você pode ter chegado de um jeito muito normal, ou com uma BL estranha..
(Isso de "Oi, tudo bem" para mim é muito coisa de MSN, eu sempre digo coisas diferente e de situações que aconteceram a pouco..)

Minha dica é que melhore sua BL, pelo jeito que ela responde, sua BL não deve estar perfeita.. O negócio não é fingir ter uma BL boa, é de fato ter, ter os pensamentos certos, as crenças certas para demonstrar isso, ai sim sua BL fica perfeita.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#557956 Sempre fui educado, desejando uma boa tarde etc, sendo quem nem todas respondem, até pq n são obrigadas a responder.. Acredito que se a HB estiver interessada ela vai responder, (mais nem todas ) e temos que saber identificar suas IDIS , agora se ela n estiver dando IDIs caio fora.. Apenas amizade.
Raadhc

PUA Avançado

#557959 A verdade nua e crua , ela nao esta nem ai pra voce e nao faz questao de conversar contigo.

Ela usa essa ferramenta pra nao te dar papo, pra cortar a conversa.

Fonte: amigas .

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#557963 Pois é, amigo esse meu tópico foi bem construtivo, me fez pensar em algumas coisas, fzr novas mudanças, e agradeço muito a todos aqui, somos uma grande familia, eu estava mal com uma HB kojak uns 4 meses atrás pqp , mais enfim , me ajudaram aqui e sai dessa agora estou de boa, só na minha hehehehe valeuuu!!