Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#557363 Fala puazada! Vou tentar deixar esse post rápido e preciso, para que assim eu possa ter respostas que me ajudem o mais rápido possível. :D
Bem... Tudo começou na aula de Educação Física, o professor perguntou qual o melhor esporte, um aluno respondeu que seria o futebol, todos da sala concordaram, mas, o PUA aqui não gosta de futebol...;) DVS, o professou me perguntou qual esporte eu fazia ou gostava(pratico: Muay Thai, Kick Boxing, Kráv-Magá, Capoeira...) mas eu fui dizer logo... Le Parkour. O professor pediu que eu explicasse o que era Parkour para sala em uma outra aula... Levei Data Show e todos os equipamentos multi-mídia...Você deve estar pensando: "Pô véi, DVS do caramba!" Bem... Era pra ser porém, falo muito baixo... e meio rouco e fino(segunda vou marcar fonoaudiologa, isso mesmo -diologA) Aí todos gostaram e tals, e o professor pedio para mim fazer uma demonstração na quadra na próxima aula...Hoje! Pratico Parkour há um ano, porém não há grupos na minha cidade, então pratico por tutoriais na net. Fiz hoje a demonstração, minha voz ficou muito baixa, a quadra não tinha "obstáculos" que dessem para fazer valts(movimentos) bonitos... e saio tudo uma merda... B.L HORRÍVEL, voz HORRÍVEL, demonstração HORRÍVEL... Depois a maioria disse que foi massa, foi foda, foi super legal, parecia que eu tava voando, mas cá entre nós... Eu sei, vocês sabem e eles sabem que não foi bacana, isso deu um DVI do caralho pra mim na sala, e diminuiu meu Inner e meu Social... Como ainda estamos no começo do ano quero dicas pra reverter isso... feed agora é muito importante pra mim, tava pensando em cortar o cabelo moicano, usar sombra nos olhos, não sei, qualquer coisa pra reverte essa imagem de otário betta que fiquei na sala, comprei inclusive hoje uns braceletes nos Hippies. Por favor críticas e opiniões são bem-vindos.
Grato desde já;
Luke. 18 anos. :parabens

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#557375 Valeu, seria aconselhavel fazer uma mudança muito brusca na escola, tipo até hoje PUA bacana, a pertir de segunda Bad Boy, tenho pouca A.A e coragem pra mudança, mas devo fazer devagar ou rápido e brusco?
Albert Camus

Veterano - nível 10

#557381 Eu não vejo motivo para fazer algo além de tentar melhorar onde falhou,visto que já vai procurar ajuda e creio que você não precisa provar para os outros e tentar apagar sua apresentação.
Caso queira fazer algo que ache que vai lhe ajudar,faça.
fred150

Aprendiz

#557388 Um dia eu fui subir a arquibancada da minha escola em um so pulo,meu pe escorregou e entao cai de queixo na escada,alem da vergonha,nao notei diferença de ninguem comigo ou perda de respeito
Júnior Moreyra

Aprendiz

Castor escreveu:Bom cara, já que não tem como mudar o que aconteceu, mantenha a postura e a alegria. A moral volta sem você perceber.

O Castor já disse tudo, só complementando:

- Se essa mudança na aparencia e associarem ao fato vai ser um DVI king-kong, as mulheres tem esta percepção, não se engane, elas fazem isso o tempo todo, terminam um relacionamento, mudam cabelo o estilo para se sentirem melhor.

- E outra, vc foi lá falou sobre o assunto, só o fato de se analizar e ver o que precisa mudar, falta vc definir as realmente necessárias.

- Se alguém falar algo, peça para fazer 50% do que fez, rsrs com uma cara cafa desdenhe, não perae... só 10% tá beleza.

Abraço boa sorte!!!!
giovannifavorito

Aprendiz

#557407 Sei lá ne cara acho que você não tem que ligar pro que os outros pensao que se foda que foi DVI OU DV nao sei que lá vc gosta de fazer e então os outros vao ter que aceitar cara não se preucupe com isso, você se preucupando dai sim tu demonstra DVI abraço

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

Júnior Moreyra escreveu:
Castor escreveu:Bom cara, já que não tem como mudar o que aconteceu, mantenha a postura e a alegria. A moral volta sem você perceber.

- Se alguém falar algo, peça para fazer 50% do que fez, rsrs com uma cara cafa desdenhe, não perae... só 10% tá beleza.

Abraço boa sorte!!!!

Valeu! espero que alguma hb fale uma dessas pra mim kkkkkkkk... Blz, vou sair um pouco da rotina da sala, vou invadir as outras turmas, fazer amigos, conquistar hb's e aí... as pessoas mudam, o tempo passa, e asim eh um Pua, sempre crescendo! :yaaah