Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#557411 Cara, eu não acho que isso tenha sido DVI não...

É como o Junior já falou, se alguém vier te criticar peça pra essa pessoa fazer 10% do que você fez. Se ela fizer, aí sim poderá vir te criticar.

Você mesmo disse, na quadra não tinham bons obstátulos para fazer os melhores movimentos. Isso prejudicou um pouco sua presentação, mas quem liga?

Você já disse que vai procurar um fono para ver o problema com a voz... então já está a caminho de modificar o que considera que está ruim. Isso é mais um ponto possitivo pra você!

É isso cara. Você ainda vai evoluir muito esse ano. Isso que aconteceu não foi nada!

Abraço!
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#557419 Man, agora é achar uma oportunidade e demostrar DVS, não precisa mudar de visual .... :ae
__________________________________________________________________________________

'' Ja deu o seu melhor hoje ? ''
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#557633 Para com isso cara,cresça!!!!
Você não precisa ser bajulado para estar bem com sigo mesmo.
Foque em você,fique de um jeito que faça se sentir bem.Eu já cai de cara no chão no segundo dia de aula na Ed.física e acabei comendo
todo mundo assim mesmo.Sabe porque?
A confiança supera as adversidades!
levanta a cabeça e vá a luta ;)
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#557726 Não sei de onde você tirou isso de DVS. Pra mim você não fez nada que demonstasse DVS. Bancar o "diferente" em determinados contextos sem a preparação e domínio que a coisa requer é na verdade uma mega DVI. E outra: parkour só vai fazer você fica com imagem de mané. Andar poraí todo suado pulando igual macaco pode te fazer bem, mas não é nada atraente. Você conhece alguém que pratica parkour que é pagador? Já ouviu falar de algum grande pick up artist que pratica parkour? Invés de gastar sua energia com isso, vá fazer musculação que você ganha mais.
Hokanis

Veterano - nível 1

#557749 Pelo que ei li no Título pensei que voçe tivesse caido na frente de todo mundo ao pular uma mureta de 1 metro e caido na Lama :mau
Mas isso pra voçe ver que Podia ter sido MUITO pior cara so siga em frente como se NADA tivesse acontecido e se alguem fizer alguma zueira contigo por isso leve na brincadeira quanto mais vc se preocupar com oque aconteceu PIOR fica
Abrass e boa Sorte :legal
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#559341 Que porra é essa velho ?? C faz tanta coisa boa e foi fala logo pakour ?? hahaahahahaha Se falasse que fazia alguma luta ia ser muito melhor, acho que ia dar uma DVS muito melhor que pakour, não tenho nada contra, mais tenho um amigo que caiu fazendo pakour e estrago a cara dele, mas mesmo assim ele nao se deixou abalar e agora tem uma namorada MARAVILHOSA. O que não pode acontecer é você se abalar com isso, bola pra frente, todo mundo erra
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#559360 Cara em uma semana o pessoal esquece, eu já fiz besteira pior em escola e com 2 semanas tudo ja tinha passado, eu apostei com amig que me vestiria de mulher e dançaria axé na escola na feira cultural se eu não conseguisse pegar uma HB, eu não consegui aii eu me visti de baiana e dancei com um grupo de axé na escola kkkk'
Foi hilário, tudo mundo bagunçou cmg mas eu nem ligava entrava na bagunça tbm, td mundo gostou e com uns 2 ou 3 semanas td mundo já haviaesquecido !
diegofagundes

Aprendiz

#559361 Acho que você está enxergando o occorido numa proporção maior do que realmente aconteceu . Mas já que você não pode mudar o fato , cabeça pra frente e não se abata ! Leia o "Conquiste seu Campus , irá te ajudar muito"
Style O.G.

Veterano - nível 10

#559382 Aconteceu nada esta tudo aí na sua cabeça.Você anda se preocupando muito com Bl,Tom de voz, e Alto valor.

Você é humano,essas coisas que você mostrou lá fazem parte de sua vida,você deve gostar de fazer isso.

Suponho que seja divertido praticar Parkour,era só isso que você deveria mostrar,o Quão divertido é esse esporte para ti.Que se foda se os outros pensa que você tem baixo valor.A Prazer de praticar o Parkour é mais imnportante do que qualquer outra coisa.

Faça-o pelo que significa pra você !