- 03 Mar 2012, 02:00
Percepção.
Eu também sinto quando tem alguém andando atrás de mim. É como uma intuição. Todos temos. Mas agora, identificar quem é, já é outra história. Telepatia, talvez.
Abraços.
- 03 Mar 2012, 02:03
-
Man não são só as mulheres toda pessoa tem essa capacidade, porém as mulheres são mais sensiveis ..
__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
Man não são só as mulheres toda pessoa tem essa capacidade, porém as mulheres são mais sensiveis ..
__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
- 03 Mar 2012, 02:14
Eu acho que elas sentem sim, eu tenho esse pressentimento direto...
- 03 Mar 2012, 02:35
Sinceramente acho que elas notam
Um tempo atrás vi uma entrevista com a esposa de Johnny Depp, e ela falou que quando conheceu ele era numa sala escura não conseguia vê-lo
Mas a sua presença estava cobrindo seu corpo estava em todo lugar. Quando você ver o vídeo vê a pupila dela dilatando e a excitação que ela fica ao relembrar isso ...
Então presença existe, mas acho que você deve passar uma confiança ou uma intenção muito forte que vai se transmitir sem vê , apenas sentir !
Um tempo atrás vi uma entrevista com a esposa de Johnny Depp, e ela falou que quando conheceu ele era numa sala escura não conseguia vê-lo
Mas a sua presença estava cobrindo seu corpo estava em todo lugar. Quando você ver o vídeo vê a pupila dela dilatando e a excitação que ela fica ao relembrar isso ...
Então presença existe, mas acho que você deve passar uma confiança ou uma intenção muito forte que vai se transmitir sem vê , apenas sentir !
- 04 Mar 2012, 02:59
Todo mundo nota isso, é estinto de proteção é tipo um alerta que seu corpo transmite!
- 04 Mar 2012, 03:06
Existe sim cara todos nós temos essa sensação chamo de "Sensor Aranha"kkkk,também tem aquela sensação de que tem alguém te olhando....