Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#557376 então tenho uma dúvida,as mulheres sentem nossa presença quando estamos perto delas mas elas não estão nos vendo,só nós olhando para ela,e ela já conhece essa pessoa e falou pra essa pessoa ficar na dele?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#557393 Percepção.

Eu também sinto quando tem alguém andando atrás de mim. É como uma intuição. Todos temos. Mas agora, identificar quem é, já é outra história. Telepatia, talvez.
Abraços.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#557396 -
Man não são só as mulheres toda pessoa tem essa capacidade, porém as mulheres são mais sensiveis .. :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
ÀSpua

Veterano - nível 2

#557435 Sinceramente acho que elas notam
Um tempo atrás vi uma entrevista com a esposa de Johnny Depp, e ela falou que quando conheceu ele era numa sala escura não conseguia vê-lo
Mas a sua presença estava cobrindo seu corpo estava em todo lugar. Quando você ver o vídeo vê a pupila dela dilatando e a excitação que ela fica ao relembrar isso ...
Então presença existe, mas acho que você deve passar uma confiança ou uma intenção muito forte que vai se transmitir sem vê , apenas sentir !