Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#558137 Concordo com o CGP, acho que com todos os lados negativos ainda seria bom.
Fazer grandes amizades, criar histórias doidas pra contar pros netos e evoluir bastante em relação ao PickUp... :legal

SaamPu, acho que a dieta dos caras seria só de pizza e cachorro quente :palhaco
Jhonatan Nicolas

#558151 eu acho que nao ia dar muito certo nao hahaha, menos de 2 anos GERAL ia saber sobre tudo, algo que eu sou um poco contra ahhahaha
e o caso da namorada seria estranho mesmo ahahahha
Sartorio

Melhores PUAS

#558282 Foi isso que tentaram fazer no Projeto Hollywood.

Os melhores PUAS reunidos para criarem um estilo de vida....deu no que deu: O objetivo em comum eram as mulheres, o resultado os homens. Afinal, seguindo apenas o caminho da testosterona não há estilo de vida que dure.

Abraços!!!
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
Sartorio escreveu:Foi isso que tentaram fazer no Projeto Hollywood.

Os melhores PUAS reunidos para criarem um estilo de vida....deu no que deu: O objetivo em comum eram as mulheres, o resultado os homens. Afinal, seguindo apenas o caminho da testosterona não há estilo de vida que dure.

Abraços!!!

Na verdade o Projeto Hollywood virou uma briga de egos. Além do mais, Mystery não passava por um dos seus melhores momentos.
lino

Aprendiz

#559008 Por que não tentar? É so o pessoal de alguma cidade grande, sampa, rio, curitiba, se juntar e formar.
O pior que pode acontecer é ter que achar outro lugar para morar.
E no livro O game tem bastante viadagem, o autor sobrevaloriza bobagens,
faz tempestade em copo d'água.
Porem acho que tem que ter alguem que já tenha bastante experiencia.

abraço
BrunoPrado

Veterano - nível 2

#559264 Inspirado no Livro de Neil Strauss vace teve essa ideia nao?
O Projeto Hollywood,mas aqui faremos o Projeto Sao Paulo.
kkkkk Eu acho que seria muito loco,mas e foda largar o trabalho e estudo para se juntar.

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#559837 BrunoPrado, foi mais ou menos. Eu tive essa idéia acho que no começo do ano passado, mas relembrei disso esses dias, quando comecei a ler o The Game.
Também acho que seria muito loco.

Só daria errado se a república tivesse cheia de caras preguiçosos e sem responsabilidade...
Mas com alguns PUAS ajuizados, daria certo pra caramba. Por que não?
luckd3

Veterano - nível 1

#561437 Acho que tipo pode ser uma republica normal, tentem em sampa ou rio de janeiro por exemplo pra ver o que da, ai podem fazer vídeos dos pua's nos seus jogos e tal !