Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
Taesy escreveu:Muito Boa a Iniciativa Gabriel ;D
Estou Indo la no canal visualizar o trabalho de vocês
Dou maior apoio.
Abraço ;D

Valeu cara, mas pelo jeito vai enrolar mt. "/

ThyST escreveu:Espero que o projeto de vocês de realmente certo mano !!

É uma grande iniciativa :ae :ae

Obrigado!

Nando_pua escreveu:Fala Gabriel... ótimo projeto parceiro, vejo muitos daqui falando rc e que pegou hb 10 e que tem a bl igual do james bonde, e o olhar igual de rasputin, racho de rir desses caras.... vou colocar muita fé nos caras que gravar suas sarges, estou montando um video sobre dezenas de formas de aproximação em direct, assim que tiver pronto quero compartilhar com vcs... abraço

Compartilhe ae irmão, seria de grande utilidade [;

sandrojr escreveu:Fala, curti o projeto mas, Virou lenda???
hehe

abraços.

Virou nao cara, o problema foi a falta de apoio. Temos mt videos ja pra postar... Mas é que nao temos o aprelho pra captar o audio. Sem audio, nao presta !
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
Virou nao cara, o problema foi a falta de apoio. Temos mt videos ja pra postar... Mas é que nao temos o aprelho pra captar o audio. Sem audio, nao presta !

Acho que com esses vídeos você poderia fazer um trailer e por uma boa música de fundo.

Talvez o gravador de voz do cel não ajude no começo? só pra gravar alguns trechos aí, vocês vão evoluindo aos poucos.

Abraços e sucesso.

Criador do tópico

sandrojr escreveu:

Acho que com esses vídeos você poderia fazer um trailer e por uma boa música de fundo.

Talvez o gravador de voz do cel não ajude no começo? só pra gravar alguns trechos aí, vocês vão evoluindo aos poucos.

Abraços e sucesso.

Estamos tentando fazer isso... Mas tinha que ter um gravador bom... Pois no celular, o vento e questoes ambientais nao deixam o som sair corretamente...
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Gabriel Oliveira. escreveu:
Heeey, como vão ? :ajoelhar

Galera, desculpe a imagem, foi gravado de minha web... Então segue o video, que irão compreender melhor ! Assim como no anuncio do Cannon, tambem estavamos pensando em filmar sarges.

VIDEO | PUA | BASE

Só avisando, isso é um projeto, organizado por mim e pelo Gorklish. Não estamos atraindo pessoas, para outro local, e nem fazemos propagandas. So estamos expondo nosso projeto em aberto para quem se interessar. Abraços,

Opa.. Gabriel beleza?
Tem um membro aqui que esta querendo fazer eu acho que o mesmo, tipo igual do simple pickup, se vocês unissem seria legal tambem hehe!

projeto-easy-pickup-t64926.html

E ele estava querendo usar uma câmera HD HERO.
Depois tu conversa com ele, porque ele ta interessado em gravar. ;D

Abraço.
Naand's

srsergiocunha escreveu:
Sharp escreveu:Nao eh tao facil, precisa de um equipamento mt bom, tanto de camera quanto que microfones, isso custa $$$$. Acho que o primeiro a ser feito devia ser solucionar isso, se nao a qualidade vai ser pessima.

Pensei nisso Sharp,

Eu fiz teatro um tempo e tenho uns mics de lapela, tipo os que usam na TV.

E quanto a câmera, a que visei usar é uma HD Hero, que é barata e sensacional.

Se liga nas imagens que dá para fazer com ela:

A onda mesmo é recrutar os PUAs caras de pau para a empreitada, e aí já podemos começar. :ae

Obrigado pelo Feed!!!!

Criador do tópico

Naand's escreveu:
Gabriel Oliveira. escreveu:
Heeey, como vão ? :ajoelhar

Galera, desculpe a imagem, foi gravado de minha web... Então segue o video, que irão compreender melhor ! Assim como no anuncio do Cannon, tambem estavamos pensando em filmar sarges.

VIDEO | PUA | BASE

Só avisando, isso é um projeto, organizado por mim e pelo Gorklish. Não estamos atraindo pessoas, para outro local, e nem fazemos propagandas. So estamos expondo nosso projeto em aberto para quem se interessar. Abraços,

Opa.. Gabriel beleza?
Tem um membro aqui que esta querendo fazer eu acho que o mesmo, tipo igual do simple pickup, se vocês unissem seria legal tambem hehe!

projeto-easy-pickup-t64926.html

E ele estava querendo usar uma câmera HD HERO.
Depois tu conversa com ele, porque ele ta interessado em gravar. ;D

Abraço.
Naand's

srsergiocunha escreveu:
Sharp escreveu:Nao eh tao facil, precisa de um equipamento mt bom, tanto de camera quanto que microfones, isso custa $$$$. Acho que o primeiro a ser feito devia ser solucionar isso, se nao a qualidade vai ser pessima.

Pensei nisso Sharp,

Eu fiz teatro um tempo e tenho uns mics de lapela, tipo os que usam na TV.

E quanto a câmera, a que visei usar é uma HD Hero, que é barata e sensacional.

Se liga nas imagens que dá para fazer com ela:

A onda mesmo é recrutar os PUAs caras de pau para a empreitada, e aí já podemos começar. :ae

Obrigado pelo Feed!!!!

Vou conversar com ele, valeu parceiro [;

vinicius oliveira escreveu:Isso aee, Vamos entrar Junto nessa parada...
Realmente vai dar Resultados Otimoos!!!

Vamos, eu ainda não desisti... Um dia vocês verão !
rasef

Veterano - nível 6

#673999 brothers,para entrar nesse projeto eu tenho que pagar alguma coisa??igual a área vip?porque eu estou interessado... :yaaah

Criador do tópico

rasef escreveu:brothers,para entrar nesse projeto eu tenho que pagar alguma coisa??igual a área vip?porque eu estou interessado... :yaaah

Não tem não, se quiser mesmo participar so me mandar MP que ai eu te fala como é. Abraços !
Lembrando que o Secret Society não morreu, estou conseguindo os tais esperados equipamentos ! Graças a Deus, desculpem a demora !