Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
Heeey, como vão ? :ajoelhar

Galera, desculpe a imagem, foi gravado de minha web... Então segue o video, que irão compreender melhor ! Assim como no anuncio do Cannon, tambem estavamos pensando em filmar sarges.

VIDEO | PUA | BASE

Só avisando, isso é um projeto, organizado por mim e pelo Gorklish. Não estamos atraindo pessoas, para outro local, e nem fazemos propagandas. So estamos expondo nosso projeto em aberto para quem se interessar. Abraços,
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#557590 Gostei da iniciativa de voces, tenho certeza que esse projeto vai dar certo e torço por voces.
Espero a galera abrasse essa ideia, pois vejo que voces estao bem intencionados. enfim
Abraços e Parabens

Criador do tópico

HENZO escreveu:Gostei da iniciativa de voces, tenho certeza que esse projeto vai dar certo e torço por voces.
Espero a galera abrasse essa ideia, pois vejo que voces estao bem intencionados. enfim
Abraços e Parabens

Obrigado cara, espero que nos ajudem... Vamos fundo nesse projeto ! E quem quiser participar, estamos juntos !

tiagobfriedrich escreveu:legal a iniciativa!! como vai filmar as sarges? :D

Opa. obrigado. Vamos Começar na semana que vem... Temos um grupo de PUAs aqui, no qual eu levei a eles o pick up... Com isso tenho um amigo, que meche com design e tambem, filma e tira fotos, ele irá nos ajudar! Vamos começar inicialmente com o Day game.
Abraços

Criador do tópico

Rodrigo Andrade escreveu:-
Boa iniciativa, seria uma boa ideia :ae :ae :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

Hahá, é sim parceiro... E se quiser participar do projeto ja sabe... So falar.
Raadhc

PUA Avançado

#557837 Haha engracado que agora mesmo , eu tva pensando em produzir uma sarge em video... Pensando nao , vou produzir... So estou acabando de fazer umas coisas em casa e jaja to indo. Depois posto pra galera.

Criador do tópico

Raadhc escreveu:Haha engracado que agora mesmo , eu tva pensando em produzir uma sarge em video... Pensando nao , vou produzir... So estou acabando de fazer umas coisas em casa e jaja to indo. Depois posto pra galera.

Isso ae parceiro! Faça mesmo, se quiser que eu exiba no canal... Estamos precisando de membros, independente do local. Faça parte da nossa esquipe tambem!