Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Raadhc

PUA Avançado

Gabriel Oliveira. escreveu:
Raadhc escreveu:Haha engracado que agora mesmo , eu tva pensando em produzir uma sarge em video... Pensando nao , vou produzir... So estou acabando de fazer umas coisas em casa e jaja to indo. Depois posto pra galera.

Isso ae parceiro! Faça mesmo, se quiser que eu exiba no canal... Estamos precisando de membros, independente do local. Faça parte da nossa esquipe tambem!

Interessante , primeiro irei gravar e editar pra ver como fica e a recepcao da galera aqui. Ai sim decidirei se farei outros periodicamente.

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
Raadhc escreveu:
Gabriel Oliveira. escreveu:
Raadhc escreveu:Haha engracado que agora mesmo , eu tva pensando em produzir uma sarge em video... Pensando nao , vou produzir... So estou acabando de fazer umas coisas em casa e jaja to indo. Depois posto pra galera.

Isso ae parceiro! Faça mesmo, se quiser que eu exiba no canal... Estamos precisando de membros, independente do local. Faça parte da nossa esquipe tambem!

Interessante , primeiro irei gravar e editar pra ver como fica e a recepcao da galera aqui. Ai sim decidirei se farei outros periodicamente.

Certo parceiro... Qualquer coisa, é so dar um tock.

Criador do tópico

#558665 Obrigado galera, ontem gravamos a primeira sarge... So que nao foi com cameras boas, foi de um celular, ficou uma bosta, mas da pra entender um pouco, vou ver se consigo melhorar a imagem, se conseguir posto ! Abraços !
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#558684 Gostei do seu projeto cara, eu tava com uma idéia bem parecida por esses dias, até filmei uns sets mas não ficou muito bom no ponto de vista da filmagem.Camera tremeu demais, lugar onde não dava pra ver direito, mas como era a primeira vez que eu e meu wing tentavamos filmar serviu como experiência, logo filmaremos mais sarges e mandaremos á ti!

Gostei de ver man!

Abrazo!

Criador do tópico

CharmingPrince escreveu:Gostei do seu projeto cara, eu tava com uma idéia bem parecida por esses dias, até filmei uns sets mas não ficou muito bom no ponto de vista da filmagem.Camera tremeu demais, lugar onde não dava pra ver direito, mas como era a primeira vez que eu e meu wing tentavamos filmar serviu como experiência, logo filmaremos mais sarges e mandaremos á ti!

Gostei de ver man!

Abrazo!

Obrigado cara, muito bom em termos você na equipe, sera um membro valioso ! Abraços ! :sorri

ModeONE escreveu:Legal o projeto cara, você é formado em PNL?

Tem quantos anos?

Abrçz

Sou novinho ainda, mas tenho 16 anos... Mas pode ter certeza que a mentalidade é de uma pessoa mt mais experiente ! . Eu tenho algumas bases de PNL, li alguns livros. Temos um tutor avançado, e que ja fez curso, onde ele me apresentou a PNL, e me ensinou diversas tecnicas. Abraços !

Poisé, marcos, estavamos com um two set, mas o video esta la. Se nao for pro canal vira relato, abraços !