Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Gabriel Oliveira. escreveu:
CharmingPrince escreveu:Gostei do seu projeto cara, eu tava com uma idéia bem parecida por esses dias, até filmei uns sets mas não ficou muito bom no ponto de vista da filmagem.Camera tremeu demais, lugar onde não dava pra ver direito, mas como era a primeira vez que eu e meu wing tentavamos filmar serviu como experiência, logo filmaremos mais sarges e mandaremos á ti!

Gostei de ver man!

Abrazo!

Obrigado cara, muito bom em termos você na equipe, sera um membro valioso ! Abraços ! :sorri

Tamo junto nessa manolo!

Abrazo!

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
Juliano X escreveu:Eu como Anápolino fiel estou nessa. E eu acho que te conheco hahaha

Abraco!

Heey, Juliano, então é de anapolis ? Olha seria uma boa mais um PU por aqui... Pensava que estava meio sozinho, kkk. é de onde ?
Anraços !

ModeOne escreveu:Eu também tenho 16 anos, faço 17 agora em março e posso ajudar com sarges em AUDIO, serve? Tudo de day game.

Cara serve sim, é otimo... Eu tambem prefiro mt mais o Day game. Conto contigo... Quiser adc o email, que mostrei no video, manteremos contato... Abraços !

Lennon_ escreveu:Eu havia pensado nisso também semana passada, mas estou sem camera, ai dificulda um pouco, não ? Mas vou dar um jeito. Apoiado.

Obrigado parceiro ! Quando puder, é so me mandar, e precisar de algo, tamo juntos ! Abração !

Criador do tópico

Juliano X escreveu:Moro no setor Central, mas no momento to em Palmas TO, finalizando umas coisas aqui e Abril mesmo já pretendo tá de volta no Anapao.

Abraco!

Ta certo... Ai você da um tock ! Eu morava no setor central tambem! Abraços !

Criador do tópico

ModeONE escreveu:Mas quanto tempo de PU vc e o instrutor ai do pu tem ?

ah eu tenho mais de 1 ano. Mas eu ja tinha minhas proprias tecnicas... O Morlkish tem mais de 8 anos estudando sedução. ( ;
Editado pela última vez por Gabriel Oliveira. em 04 Mar 2012, 21:00, no total de 2 vez
RLGM

Pua Portugal

#558902 É um bom projecto... e uma boa forma de entreter algum pessoal e de demostrar algumas tecnis em campo...
Se poder ajudar em alguma coisa me avisem... eu estou longe, mas trabalho com video, produção e edição...

Criador do tópico

RLGM escreveu:É um bom projecto... e uma boa forma de entreter algum pessoal e de demostrar algumas tecnis em campo...
Se poder ajudar em alguma coisa me avisem... eu estou longe, mas trabalho com video, produção e edição...

Opa, pode ajudar sim ! Principalmente se for para editar videos, o nosso amigo Ricardo, é pessimo, e é o que mais entende, kkk.
Mas se quiser gravar alguma coisa, ou mandar dicas, sera uma otima ajuda ! Abraços !