Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Felipe Flavio

Aprendiz

#560411 Vamos la colocar esse projeto pra acontecer de vdd, estou cotando preço de cameras e gravadores de audio e tbm buscando maneiras para gravarmos nossas sarges e liberar aew no canal pro povo. Tbm estou disposto a editar mas umas edições mais simples pq nun tenho experiencia nen muito tempo pra edições, bora la gabriel :yaaah

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
Felipe Flavio escreveu:Vamos la colocar esse projeto pra acontecer de vdd, estou cotando preço de cameras e gravadores de audio e tbm buscando maneiras para gravarmos nossas sarges e liberar aew no canal pro povo. Tbm estou disposto a editar mas umas edições mais simples pq nun tenho experiencia nen muito tempo pra edições, bora la gabriel :yaaah

Isso ae parceiro, é nois, essa semana começam os trabalhos, hahá !
Abraços !

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
Galer, quero pedir desculpas pela demora... Nós estavamos a espera dos equipamentos, e nao chegaram ate agora, mas ja começamos a gravar com equipamentos simples, e agora o projeto vai pra frente ! Valeeu !
Taesy

Veterano - nível 7

#634360 Muito Boa a Iniciativa Gabriel ;D
Estou Indo la no canal visualizar o trabalho de vocês
Dou maior apoio.
Abraço ;D
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#639808 Fala Gabriel... ótimo projeto parceiro, vejo muitos daqui falando rc e que pegou hb 10 e que tem a bl igual do james bonde, e o olhar igual de rasputin, racho de rir desses caras.... vou colocar muita fé nos caras que gravar suas sarges, estou montando um video sobre dezenas de formas de aproximação em direct, assim que tiver pronto quero compartilhar com vcs... abraço