- 03 Mar 2012, 04:43
Vim aqui pra relatar sim eu broxei, sou virgem e broxei... Estou me sentindo um merda, chupei os peitos, dela fiz todas as preliminares e ainda assim ele não subiu. Caralho ainda bem que ela conversou comigo... disse que isso era normal, e que isso ia ficar só entre agente, que não ia contar pra ninguém. Que merda logo na 1 vez com 17 anos que tenho de perder a virgindade eu estrago tudo, ela disse pra mim se acalmar, e ainda assim ele não subiu, mas que droga. ESTOU ME SENTINDO UM MERDA. E malz ai pelos palavrões equipe puabase.
Vou contar a historia ela disse que estava no bar do meu pai, e disse pra mim ir la pelo cel, ai disse pra ela vim aqui em casa pra agente fazer nossa própria festa, e não e que ela veio eu não esperava que viesse... e aconteceu que na hora H eu broxei
Poxa que chato isso acontecer :S
Vou contar a historia ela disse que estava no bar do meu pai, e disse pra mim ir la pelo cel, ai disse pra ela vim aqui em casa pra agente fazer nossa própria festa, e não e que ela veio eu não esperava que viesse... e aconteceu que na hora H eu broxei
Poxa que chato isso acontecer :S