Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#557664 Bom galera, ontem a noite sai, abri sets mas nada consegui, e minha mãe ainda disse que eu não vou sair nunca mais :bravo
Tenho 14 anos, então será que rola de jogar apenas na escola ? Dicas construtivas caros Pua's .
Thunderstruck

Aprendiz

#557670 Tu deve ser iniciante.
existem três grupos de mulheres:
As com que tu convive diariamente (na escola por exemplo)
As que tu vê as vezes (em uma academia por exemplo)
E as que tu provavelmente só vai ver uma vez na vida (rua e balada)

A sutilidade deve aumentar conforme o grau de conviviu, se tu mete um direct em uma balada e da errada, vai pra outra e tu nem vai mais lembrar daquela, agora experimenta um direct fail na escola, tu vai ver aquela menina pelo resto do ano, ela vai falar pra amigas e logo isso vai se espalhar pra escola.

Ou seja, o medo de aproximação está ligado ao medo de rejeição e consequentemente o de que tua moral vai baixar com as pessoas.
Em uma balada esse medo é ilusório, mas na escola isso pode acontecer.

Tu é novo, não é tão fácil achar mulheres da tua idade na rua ou nas festas, por isso só te resta o school game, mas lembra-te sutilidade é a chave desse field,até você ter conseguido uma pré-seleção e estar com o jogo calibrado, ai vale tudo, mas enquanto está começando.

Se ajudei, agradeça, abraço.
fred150

Aprendiz

luckd3 escreveu:Sabe eu percebi que negs para garotas não funcionam tanto, dicas ?

Sou iniciante tambem mas eu sei que neg eh só se a mulher está se achando
Thunderstruck

Aprendiz

#557689 Teu caso me lembrou um ex-colega, só jogava na escola, e só direct, era o jogo dele, era o que ele gostava, em um ano ele tentou closar com 6 meninas e foi rejeitado por todas,foi o suficiente para sua fama se espalhar pela escola e negativar seu social proof.
Então a menos que tu tenha a menos que tu tenha um direct bem calibrado, seja adepto ao natural e indirect, aliás, creio que se tu tivesse um direct bem calibrado, nem estaria pedindo dicas aqui.
Porque PUA não é o que se agarra a um game e fica com ele até afundar, e sim o que escolhe o que mais lhe trará resultado.
Thunderstruck

Aprendiz

#557691 Em um ambiente escolar, negs são meio foras, no começo é útil mas depois você irá guiar a relação só com idis para o caso de ela colaborar e idds para o caso de ela não coloborar, simples.
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#557705 Infelizmente não tem essa d ser pua só na escola
Quem é pua msm é o tempo todo, não fala que é
não da pra escolher agora sou assim mas fora daqui não ou mais
na escola, trabalho creio que é melhor o natural e indirect, você vai ver o povo todo dia não precisa pegar fama de tarado
mas gosto é gosto
negs funcionam com TODAS as mulheres, o que o povo erra é na falta de calibração e senso
chingar a mae, palavrão, ofensas não são negs, isso é grosseria. Também tem hora para se usar negs, geralmente quando se começa a conversa
quando você ja ta com a mulher, ela está interessada pra que voce usaria um neg??? corta totalmente o clima d sedução
Negs bons são os feitos em momentos oportunos, falados de forma natural e que são engraçados
não vou exemplificar aqui porque o forum está cheio deles e incentivo o habito leitura de você kkkk
ia falar mais mas a mulher ta ligando
espero ter ajudado ^^