Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danilo silva

Veterano - nível 1

#557739 E awe galera, td tranquilo?

Tem uma HB no cursinho que eu conhece recentemente e ela me deu alguns IDIs eu abordei ela com um openers situacional, e dai notei alguns IDI 1- ela perguntou meu nome, 2 e onde morava, dai ficamos no FT , queria saber como eu posso finalizar essa garota, nao tenho muita experiencia no scholl game.

ABRAÇOS!
CorSarios

Veterano - nível 4

#557754 Boom caara, cursinho é um ambiente bem complexo e extremamento focado em vestibular , portanto fica dificil fazer um jogo bom durante a aula , fiz 2 anos e passei em um exelente vestibular , entao :

- Estude e foque no seu vestibular em primeiro lugar , voce tem que se amar antes de tudo .
- Fora do cursinho , aborde ela novamente e chame-a pra sair ( ex: heey , eu e uma galera ai vamos ao cinema tal dia , e eu acharia muito bacana se fosse fosse com agente ? ) tipo isso , dae voce saiando com ela voce tem muito mais chance de criar conforto com ela , nao fiquei igual esses muleques que so sabem conversar na internet , chame-a pra sair , se ela recusar , nao se importe , pois quem esta perdendo a chance de conhecer um cara incrivel como voce é ELA .

Abraço , e espero ter ajudado :)