Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Game

PUA Avançado

#557887 E aí meus caros, tudo na boa?

Acontece que estou com 3 meses de namoro e agora vim estudar em uma cidade universitária.

Assim que vim, minha namorada disse que eu nao deveria ir em festas aqui na cidade (considerando o que rola nas festas, eu diria que ela tem a razao) concordei e disse que então ela nao deveria sair na cidade dela (sejamos justos né).

Só que essa semana aconteceu a calourada do meu curso, e eu nao fui por causa desse acordo. Hoje, sábado, ela tem o aniversário de uma amiga e está pedindo pra ir. Não vejo problema no aniversário em si, e sim na "quebra de contrato", na falta de igualdade.

Tenho medo desse acordo acabar com o relacionamento, por sentirmos presos demais; mas acho injustiça ela sair lá e eu nao aqui; e considerando o tipo de festas aqui, acho que se ela deixar eu ir é como dizer que nao se importa comigo.

Então amigos, o que faço?

-Continuo tentando manter esse acordo a força?
-Deixo ela sair lá e nao saio aqui?
-Acabo com esse acordo e falo que vou sair aqui sim, ela lá e continuamos assim?

Abraços
rafaelgp23

Veterano - nível 9

The Game escreveu:Então amigos, o que faço?

Óbvio cara... TERMINA O NAMORO DE UMA VEZ!!!! Como assim não poder sair?!?!?!?!? Trocar vida social por um relacionamento??? Vey se é necessário esse acordo é pq vcs não confiam um no outro, e sem confiança e honestidade não existe um namoro...

Veyo, se tu quer mudar,não mude pelos outros, mude por si mesmo, e mude pra melhor. :ae

Criador do tópico

The Game

PUA Avançado

rafaelgp23 escreveu:
The Game escreveu:Então amigos, o que faço?

Óbvio cara... TERMINA O NAMORO DE UMA VEZ!!!! Como assim não poder sair?!?!?!?!? Trocar vida social por um relacionamento??? Vey se é necessário esse acordo é pq vcs não confiam um no outro, e sem confiança e honestidade não existe um namoro...

Veyo, se tu quer mudar,não mude pelos outros, mude por si mesmo, e mude pra melhor. :ae

Não é bem assim brother. Eu tenho minha vida social, mas eu discordo muito de quem namora ir sozinho em festa tipo micareta. Eu saio muito com meus amigos, vou em buteco e talz, o acordo é sobre esse tipo de festas. E confiamos sim, pode ter certeza.

Mas valeu man :D
Marco Santini - MEMBRO EXCLUSIVO
#557904 Bom, esta situacao e bem facil de resolver ate amigo, faça o seguinte, ela vai para um aniversario e nao simplesmente para uma festa, entao deixea ir tranquilamente, continue nao indo nas festas, porem nao deixe ela ir para festas tambem, aniversarios assim nao tem problema, o mesmo vale para voce, se tiver um aniversario, encontro de amigos, etc, nao deixe de ir.
Grande abraço e sorte.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#557932 Cara, você nem devia ter aceitado esse 'contrato' para inicio de história. Um relacionamento é baseado em confiança mútua, não ? Vocês deveriam confiar um no outro. Se ela não te deixa ir em festas, ela não confia em você. E caso você faça o contrário, também não estaria confiando nela.

Eu diria para deixa-la ir, e quebrar esse contrato de vez. Isso só vai prender vocês, e destruir o relacionamento de vez. Na proxima vez que você quiser sair, e ela não deixar, diga isso à ela. Ela precisa confiar em você. Se ela não deixar, ai eu acho que vocês deveriam dar um tempo.

Abraços.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#557939 cara, deixa ela ir, e vai nas tuas, mesmo sem ela saber... Se ela te trair traio.... Parte pra outra(mas continua com ela), agora se for a famosa "one itis",,,;) ê o que eh melhor PRA TI. sempre pensa primeiro em vc mesmo. Valeu!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#557940 Apenas diga a ela: olha, estou vendo que esse acordo que nós nos colocamos não está dando certo, estamos namorando, mas não podemos está nos limitando a fazer as coisas que queremos por causa de um acordo, acho que no relacionamento há uma coisa muito importante chamada confiança, e eu confio em você, mas se você não for honesta comigo e não me contar o que anda fazendo ou as festas e lugares que você quer ir, eu não vou confiar mais em voce, e não tem pra que eu está com uma pessoa que eu não confio, então daqui em diante é melhor a gente terminar com esse lance de acordo e você ir pra onde quer e eu também. Sò que isso não é uma carta branca pra voce fazer o que quer, estamos namorando! Isso que eu estou falando é de respeito, voce tem carater ou não? então estamos conversados..

- Agora saber se ela te trai ou não nessas festas requer que você tenha conquistado a amizade e confiança das amigas dela, porque se nao ela vai pintar e bordar e voce nao vai saber é de nada.. e as amigas ainda vão acobertar.

Abraço!

Te ajudei? Agradece! :ae

Criador do tópico

The Game

PUA Avançado

#557947 Fantasma meu amigo, queria agradecer e dizer que curto muito suas opiniões no assunto relacionamento.

Essa parada de ela trair nao é o problema. Ela vai em um aniversário de amiguinha, coisa boba. Ela já deixa de fazer um monte de coisa por mim e talz. A questao aqui é a outra mesmo :D