Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#557911 E aii galera tudo sussa?
Primeiramente eu Espero que ajudem aquiii, pois concerteza alguns de meus tópicos sobre inner game e etc já devem ter ajudado muitos que leram essa dúvida

Bem acho que a duvida vai ser um pouco extensa mais espero que vocês me ajudem, pois essa eu quero que seja "A SARGE".

Introdução:

Bom, eu acabei de completar 17 anos, tô no ensino médio e começou as aulas na minha escola nessa ultima segunda feira, essa primeira semana aproveitei sómente para avaliar os alvos em potencial, passei essa semana analizando o field, escolhendo as hb's (que por sinal são muitas na escola tem 1500 alunos na faixa 14-18 anos), e já escolhi os alvos primários e secundários(gosto de estratégia antes da ação :mau ) que são hb's bonitas, não gosto de dar nota a mulher poiso conceito varia de cada um mas são HB's nota entre 7 e 10. Já troquei olhares com algumas muitas corresponderam os olhares mas uma delas a principio me intrigou, ela é uma HB linda, realmente do jeito que eu gosto: Alta, corpo magro, branquinha, pele lisa, cabelos castanhos claros e olhos verdes acinzentados,(o meu alvo principal desse ano).
OBS: essa primeira semana não abordei ninguem, apenas analisei o território, não por falta de vontade ou timidez, mas para eu me organizar, são tantas garotas em um espaço geográfico tão pequeno que é preciso organização e conhecimento, senão game over para você, principalmente em escola ! ! !
Voltando ao assunto, o que me intrigou nessa HB foi a troca de olhares que rolou entre eu e ela, eu ficava com um grupo de amigos num ponto da escola onde todos podem nos ver, e sempre quando ela passava eu olhava diretamente para a HB com um sorriso de canto de boca aquele bem safado kkk, e percebi duas coisas.

1- Algumas vezes ela retribuia o olhar , ela virava o rosto e quando olhava de volta apenas sorria.
2- Algumas vezes ela olhava mas não como um sinal de IDI mas olhava com uma forma de desprezo tipo olhar dos pés a cabeça e depois balançar a cabeça.

E ela ficou alternando entre esses dois, isso começou na quarta feira, e foi até ontem, sexta, Proucurei saber alguma coisa dela e descobri muito pouco, nada que influencie o jogo hehe. Coisas que percebi sobre ela foi foras que ela dava em alguns caras, caras que são bonitos que pensei que realmente fossem conseguir algo, mas pelo que vi são apenas musculos e nada de cérebro ou jogo de cintura, porque a maioria chegava desse jeito:
"Oi Gatinha tudo bem? me dá seu celular aii ?"
kkkkk, eu até tinha vontade de rir, se eles tivessem um pouco de conhecimento talvez eles teriam um sucesso. Ou seja, com concorrencia não tenho muita preucupação.
Mas agora mesmo, há uns 15 minutos atrás estava assistindo o jornal local e quem vejo na Tv?
Sim a SHB, ela é miss e acabou de voltar de uma viagem onde ela foi o 1° lugar no Miss Teen no Peru ou coisa parecida, e ganhou miss brasil fotogenia 2012 :o (uii gostei, um desafio pra um iniciante no PU hahaha), e com isso eu senti algo que nunca havia sentido desde que coloquei algumas crenças boas na minha mente, eu senti AA pela primeira vez em 3 meses, coisas que eu sentia quando estava no 1° mês de Pu (tenho 5 meses de Pu) voltaram a Tona, tais como AA, e crenças limitantes como:

Nossa ela é bonita demais pra mim !
Aff eu não vou conseguir ela !
aff cara ela é muito bonita concerteza já tem namorado !

Isso foi frustante pois pensei que já tinha internalizado as minhas proprias crenças e derrepente isso acontece ? mas não estou preucupado com o inner em com as crenças, isso eu acho que consigo arrumar.

Agora sim depois de todo o desenrolar da histórias vem as duvidas;

Como me preparar pra um jogo com uma SHB? Pontos Principais, dicas e etc! (OBs: jogo misturando direto + Indireto)(obs2: a Hb mais bonita que consegui closar foi uma HB 8,5)

Devo continuar com as trocas de olhares por mais algum tempo , ou partir logo para o ataque ?

Aceito criticas, conselhos, dicas e etc !

Bem só isso galera, postei essa duvida porque adoro coisas que eu levo como um desafio para mim e eu não gosto de falhar, fui criado por uma familia que me ensinou a ir atrás de que quero e não aceitar a derrota como uma opção, ou seja, dificilmente perco algo !
Mas quando perco sou um bom perdedor :p rsrsrs

Segue uma foto da HB ai :)
http://www.folhabv.com.br/fotos/03022012110543609.jpg

Abrazz Galera !
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#557941 Meu caro, você nem devia ter postado essa dúvida. Não é porque ela é miss, que o jogo muda. Provavelmente, o máximo que pode acontecer é ela se fazer um pouco de difícil, e só. Não muda conceito, nem nada. Mas, pela experiência própria, observei que em grande parte, garotas que ganham toda essa atenção para a beleza, por exemplo, essas miss, tendem à ser muito mais inseguras que as outras. Elas tendem à usar a beleza delas para conseguirem o que quer, e o que eu recomendaria fazer, é jogar com alguns negs na beleza dela, P&P sobre a beleza dela, e nunca elogia-la de linda ou qualquer característica fisica. Tente faze-la pensar que tu viu algo além do que ela é por fora. Isso seria um golpe e tanto. Ela tem noção que 90% dos caras que falam com ela, é por causa dela ser uma miss. Se você se mostrar um caso à parte, ela daria mais atenção. De início, aborde-a quando ela estiver em grupo e tal, e abuse do P&P. É o que eu faria.

Abraços.
Bodéga

Veterano - nível 5

#557969 O jogo não muda....siga os mesmos princípios. Sem contar que, na real, não achei ela tudo isso, pelo menos nessa foto eu daria um 8...

Leia esse tópico do magaiver, tem informações importantes!
opener-especial-para-hb10-mystery-t2498.html

Abraço
CheckMat

Veterano - nível 1

#557972 Caro Arnaldo, realmente seus artigos são bons, costumo indica-los a iniciantes até.
O que tenho a dizer é basicamente a mesma coisa que foi dito pelos amigos acima, mas só acrescento algo, RETIRE ESSE PESO DE VOCÊ.
Esse é um dos fundamentos da conquista meu caro, você sabe como jogar, apenas jogue!
Abraço. Sucesso!
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#558062 Rapaz , que belo desafio o seu =D

O nosso amigo Mystery nos ensina muito em relação a games com garotas tops (dançarinas , modelos ...) .

O fundamento do jogo não muda muito , portando esse tipo de garota tem um escudo gigantesco , pois muitos homens chegam nelas constantemente .

Elas tem a certeza de que são bonitas , e acham que qualquer homem que se aproxima , é porque tá afim (oque é verdade) .

Sugiro que você abra um set com ela e umas amigas , e seja divertido , engraçado e C&F , não esquecendo da carga um pouco elevada de negs (calibrados) . No começo ignore ela , como em qualquer outro set , e o jogo segue normal.

Ela pode querer jogar na sua cara que é modelo , e por você não ligar muito , ela vai bater nessa tecla muitas vezes . Então você pode ter ótimas oportunidades de negs . É pra reforçar , diminua o valor dela com negs de leve , e aumente o seu conquistando o grupo e sendo divertido , pouco se importando com o fato de ela ser gata.

Abração do RC ! Espero ter ajudado .

Falou camarada.
:ae

ps : (se o seu jogo for direct , desconsidere o feed)
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#558069 E ae Arnaldo! Beleza?!

Uma única coisa tenho pra te dizer, quem pensa demais não agi! E não agir tu vai acabar não perdendo oportunidade e valor! É aquela coisa tu a observa e ela notou, então não espere aja logo! Como?! De forma diferente, derrube os escudos dela! Como uma garota de grande beleza tem os escudos fortes e o fato de ter elogios a sua beleza é o ponto forte e fraco dela.

Tu me pergunta: "Como assim?" Cara, ela como uma garota bela pode escolher com quem interagi com ela, e o ponto fraco é que ela depende desta beleza para isso, a clássica pergunta bolada pelo Mystery: "O que tem além da beleza?! Sabe a beleza é comum para mim!".
E essa pergunta meu amigo não é só para ela, é pra ti também! O que ela tem além da beleza, beleza é um ponto a mais, porém somos 7 bilhões de pessoas nesse mundo, então beleza de certa forma é comum!

Bom espero tê-lo ajudado! E outra coisa cara, as mulheres só procuram um homem que as fazem felizes, e sabem aquele monte de exigências que elas fazem? Pode esquecer, elas só querem ser feliz como nós! Transmita segurança e confiança! Isso basta para qualquer que seja a sua estratégia de aproximação e jogo!

Boa sorte e abraços!
fisher

Veterano - nível 7

#558075 Faça o que você sabe fazer...
Jogue com o fato dela ser Miss, negs nela vão causar um bom impacto, pois está acostumada apenas com elogios.
Você é O CARA diferente, e isso que vai ativar a atração dela por você.
Mas trabalhe bem a AA. Ela é uma garota como outra qualquer, com a diferença de ter uma faixa de miss. Mas isso é relevante brother.
Abraços, e mais uma vez agradeço pelos post que você já fez que me ajudou e me ajuda muito ainda!!!

Fisher.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#558079 Ok, mulher é tudo igual, "boceta é boceta" e blá blá blá. Isso você já deve saber.

Por isso, o quê que você vai fazer? Vai jogar com ela como se ela fosse uma mulher normal. E, sabe qual é a melhor parte? Você vai poder exagerar nos negs. Por quê? Porque a autoconfiança dessa HB é imensa, essa menina dá toco em todo mundo, ninguém pega ela, pelo que você falou. Por isso, eu sugiro que você abra com um "é, vi você na TV esses dias, miss Peru (use esse apelido com desdém). E aí, além de beleza, você tem algo de interessante?" Ela já vai ficar meio "quem esse infeliz pensa que é?". Daí pra frente, você já sabe o que fazer. Meu conselho: enfia neg na cara linda dela! Espero ter ajudado. Clicaria no joinha por mim? =)

Abração, fica com Deus.
Bom jogo!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#558081 cara o lennon falou tudo 1 vc nao deve achat ela diferente das outras pq fazendo isso vc estara colocando ela num pedestal e tbm estara baixando seu valor por causa de uma mina q vc nem conheçe ainda e ta iludido so por causa da "fama" dela e beleza. Vc deve usar o cafa mode na minha opiniao. Pq acho q ninguem nunca esculachou ela. E por isso ela ta mto metida ainda mais com esse premio. Eu faria e faço isso. Espero ter ajudado abraços.

(Sua perseverança define sua historia.)