Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jhonatan90

Veterano - nível 9

#558097 Voce ja esta se auto sabotando ao colocar essa garota em um pedestal, voce ja começou errado, NUNCA faça isso.

Voce tem que apenas se diferenciar dos outros cara... por que nao começar mostrando sua social proof na escola? Caso não tenha ainda, por que nao começar a criar uma? Voce sabe o quanto isso é importante para mulheres valorizadas tops.

Como essa garota é esnobe, pela maneira que voce escreveu no relato, abuse dos Negs quando tiver a chance. Isso é muito importante, mostrara para ela que a beleza dela não é importante para voce, nao te afeta como costuma acontecer com os outros caras.

Em relação a sua segunda pergunta, voce precisa ter atitude. Nao entenda como chegar nela e falar que quer come- la ali mesmo... não é isso, é apenas ter a coragem, que pelo jeito ta faltando em ti, e ir la falar com ela. Ser interessente, ser engraçado e arrogante ao mesmo tempo, essas coisas cara. Ligue um FODA- SE bem grande e va falar com ela. Ela não podera te rejeitar porque voce NAO estara dando em cima dela(ou seja, se estara jogando no indirect).

E ultimo, voce esta na escola e esta cheio de muleques, voce precisa ser o HOMEM do lugar... seja diferente dos outros.

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
Lennon_ escreveu:Meu caro, você nem devia ter postado essa dúvida. Não é porque ela é miss, que o jogo muda. Provavelmente, o máximo que pode acontecer é ela se fazer um pouco de difícil, e só. Não muda conceito, nem nada. Mas, pela experiência própria, observei que em grande parte, garotas que ganham toda essa atenção para a beleza, por exemplo, essas miss, tendem à ser muito mais inseguras que as outras. Elas tendem à usar a beleza delas para conseguirem o que quer, e o que eu recomendaria fazer, é jogar com alguns negs na beleza dela, P&P sobre a beleza dela, e nunca elogia-la de linda ou qualquer característica fisica. Tente faze-la pensar que tu viu algo além do que ela é por fora. Isso seria um golpe e tanto. Ela tem noção que 90% dos caras que falam com ela, é por causa dela ser uma miss. Se você se mostrar um caso à parte, ela daria mais atenção. De início, aborde-a quando ela estiver em grupo e tal, e abuse do P&P. É o que eu faria.

Abraços.

Cara eu postei essa duvida porque eu ainda num experimentei jogar com uma SHB, e como disse, não gosto de falhas, é do meu jeito ou não tem jeito, mas eu já tenho uma estrategia de jogo feita.

Openner do" e então você é só mais um rostinho bonito nessa escola ou tem algo mais alem de beleza para oferecer?"
C&F, que é o que mais uso em sarges, Bastante Neg's E talvez até um overneg se ela estiver se achando demais..
Chegar nela em grupo não dá, pois ela raramente sai em grupos, A hora que irei atacar será a hora da saída que é a hora que percebo que ela está sozinha.

RCCarvalho escreveu:Rapaz , que belo desafio o seu =D

O nosso amigo Mystery nos ensina muito em relação a games com garotas tops (dançarinas , modelos ...) .

O fundamento do jogo não muda muito , portando esse tipo de garota tem um escudo gigantesco , pois muitos homens chegam nelas constantemente .

Elas tem a certeza de que são bonitas , e acham que qualquer homem que se aproxima , é porque tá afim (oque é verdade) .

Sugiro que você abra um set com ela e umas amigas , e seja divertido , engraçado e C&F , não esquecendo da carga um pouco elevada de negs (calibrados) . No começo ignore ela , como em qualquer outro set , e o jogo segue normal.

Ela pode querer jogar na sua cara que é modelo , e por você não ligar muito , ela vai bater nessa tecla muitas vezes . Então você pode ter ótimas oportunidades de negs . É pra reforçar , diminua o valor dela com negs de leve , e aumente o seu conquistando o grupo e sendo divertido , pouco se importando com o fato de ela ser gata.

Abração do RC ! Espero ter ajudado .

Falou camarada.
:ae

ps : (se o seu jogo for direct , desconsidere o feed)

Otimo cara valeu. Usou direct+indirect, abro direct mas uso os conceitos do indirect. Menos a DVS, acho que DVS se não for usada com cuidado pode estragar seu jogo pois a hb pode levar isso como uma tentativa de impressionar ela

!
jhonatan90 escreveu:Voce ja esta se auto sabotando ao colocar essa garota em um pedestal, voce ja começou errado, NUNCA faça isso.

Voce tem que apenas se diferenciar dos outros cara... por que nao começar mostrando sua social proof na escola? Caso não tenha ainda, por que nao começar a criar uma? Voce sabe o quanto isso é importante para mulheres valorizadas tops.

Como essa garota é esnobe, pela maneira que voce escreveu no relato, abuse dos Negs quando tiver a chance. Isso é muito importante, mostrara para ela que a beleza dela não é importante para voce, nao te afeta como costuma acontecer com os outros caras.

Em relação a sua segunda pergunta, voce precisa ter atitude. Nao entenda como chegar nela e falar que quer come- la ali mesmo... não é isso, é apenas ter a coragem, que pelo jeito ta faltando em ti, e ir la falar com ela. Ser interessente, ser engraçado e arrogante ao mesmo tempo, essas coisas cara. Ligue um FODA- SE bem grande e va falar com ela. Ela não podera te rejeitar porque voce NAO estara dando em cima dela(ou seja, se estara jogando no indirect).

E ultimo, voce esta na escola e esta cheio de muleques, voce precisa ser o HOMEM do lugar... seja diferente dos outros.

Pra falar a verdade acho que o fato de eu ter visto que ela é modelo e miss e essas coisas e tal eu devo ter me impressionado com alguma coisa, mas podexar que eu vou tirar ela do pedestal, esse foi um erro que eu já havia percebido.

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#558480 Jogar Full Indirect mão rola pra mim cara, gosto de ser um pouco direto, ou seja uso os dois juntos, mas as vertentes são um pouco mais pro lado do Direct game !
_leandr0

Veterano - nível 9

ArnoldoDiiniz escreveu: Pra falar a verdade acho que o fato de eu ter visto que ela é modelo e miss e essas coisas e tal eu devo ter me impressionado com alguma coisa, mas podexar que eu vou tirar ela do pedestal, esse foi um erro que eu já havia percebido.

Como é dito no "Jogando com Prazer": Nunca se mostre impressionado. Isso abaixa os seus níveis de mercado.

É só mais uma, cara... estou aqui na torcida esperando o desfecho dessa novela!!

abraços!
sharksb

Veterano - nível 5

#558511 Fala ae meu Caro, olha parceiro você não pode continuar a trocar olhares póis ela vai começar a achar que você está tentando criar coragem pra chegar nela e isso pra mulheres é broxante.

Hajá o mais natural possivel use de algum artificil ocasional para conheçe-lá daí o melhor é você ser direto por que essas Shb creio eu que não gostem muito de enrolação, você sabe como fazer isso depois de conheçe-lá diga que gostou do geito dela sei lá use sua criatividade e simplismente não demostre ser mais um que fica babando por causa da beleza dela, preoculpe-se com as qualidades e demonstre isso pra ela!!!!

Essa foi minha opnião sobre o que você pode fazer.
Boa sorte parceiro, estamos aqui pra ajudarmos uns aos outros !!!!
luckd3

Veterano - nível 1

#560167 Jogar na escola é lol cara ! Eu só jogo na escola também, não vou ti dar conselhos pois sou ruim nisso, só closei uma até agora, mas continua relatando ai e veja a dica dos PUA's mais experientes, abraços !
Dmac

Aprendiz

#560224 Ja aconteceu comigo de conhecer uma modela atravez de uma amiga dela de escola... Eu não mostrava interesse pois eu tinha o AA... Mas como eu não queria nada acabei passando essa segurança para ela... Na 5 festa que a gente se encontra eu só perguntei naquela hora... "e seu namorado, ta por onde?"... ela sorrio e disse " não tenho"(nivel 9). Eu freezei por um intante e chamei pra dançar,conversa+dança , ai rolou ali... sem mão boba =(. Mas foi otimo... pena que acabei não investindo, ai foi só um KC casual naquela noite.... Hoje ela ta com um cara, e eu treinando apra virar PUA. É isso aew mano, as coisas acontece naturalmente, é claro que tem q ter "ação do homem".

Abraço