Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#557992 Fala galera

Tem um muleque na facul que não é PUA , mas bem que parece , ele tenta enturma com todo mundo.Ele quer pegar todas as HB daora da sala.Até ai tudo bem,ele até pego uma HB7. Desde do primeiro dia de aula o muleque quer me amogar.Um dia tava eu mais uma galerinha de 8 no bar , com ele , ele solto uma assim "Cadu tu peido?" , eu mantive o frame , depois minha amiga muito parcera , tipo irmao , falo "-EU to locona" eu comecei a rir e falei "-Tu ta muito doida" ele me vira e fala pra ela e pra essa HB7 , "-vamo olha pra ele como se ele fosse retardado", eu olhei na cara dele e mantive o frame ,não tinha o porque ele falar isso , (ele tava afim da minha amiga tbm ) ele parece esses projeto de PUA que quer amogar a qualquer custo.

Eu sou contra AMOG , mas nesse caso eu vou ter que acabar com o muleque.Começar essa segunda projeto amog. Quem ai tem umas dicas para mim ?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558002 Se tu simplesmente ignora-lo, já começará bem. Ele esta sempre querendo sua atenção. Simplesmente ignore. Entretanto, eu sei que tu não vai conseguir fazer isso. Poucos conseguem. Então, o que tu pode fazer é entrar no joguinho dele, e começar à corta-lo. Quando tentam me amogar, certas vezes, eu falo: "Poxa, tu realmente me ama, hein ? Ta querendo um abraço meu, é isso ? Vem aqui, então." E nesse instante, eles falem "Ih, ta me estranhando" e saem do set. Ai eu volto e resmungo com um leve sorriso no rosto: "Crianças..". Simples. Quem estiver à minha volta, sempre acaba concordando comigo. O truque é levar na brincadeira, e sempre virar o tabuleiro, colocando de forma que o AMOG esta tentando loucamente ganhar atenção. E fazer o resto do set pensar isso. Logo, o valor dele caí drásticamente e eu fico em paz.

Abraços.
stopmetal

Veterano - nível 9

#558018 Fala Brother, blz ?

Bom respondendo a sua pergunta sobre qual a melhor forma de "contra-amogar" esse muleque, ai ai uma dica muito boa :
" NÃO SEJA REATIVO" ( "mas disso eu ja sei :bravo " ), ai que vem o macete da coisa, seja "não-reativo" até o ponto de ele começar a te amogar de forma discarada, ai você simplesmente solta isso :

1.Mano, vamo ter uma conversa seria!( postura firme e dominante) Você se sente ameaçado ou incomodado com a minha presença, porque pelo que eu to vendo, o jeito com que você fala comigo, demonstra muito que eu te deixo em estado de alerta, ou parece até que você quer chamar minha atenção,( fale em um tom amigavel, mas com um sorriso cafa no rosto) olha eu entendo oque você está sentindo ... " ( sorriso sarcastico), ( fale tudo isso como se fosse conversar algo particular, do lado dele, mas em um tom que todos consigam ouir)<<<< Isso é so pra ter uma ideia, ter umas ideais de como contra amogar

2. Toda vez que ele te amogar você vira para ele ( tente parecer sincero no inicio, mas no final de um sorrisinho discreto e sarcastico) e ria um pouco: Cara você é realmente engraçado! Sempre me faz rir !

Com isso ele não vai entender a situação, vai perder o "controle sobre o set", mantenha a "não-reatividade" e a vitória será sua !
Espero que te dê boas ideias,
Abrass !
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#558027 se ele falar, algo como que cheiro forte ou tu peidou,olha nos olhos dele e diga , é porque a tua boca está muito próxima do nariz, experimenta fazer uma higiene bucal regularmente que isso logo passa, coloca a mão no ombro dele e finaliza , palavra de alguém que se importa com contigo e meio que abraça ele de lado batendo no peito dele posteriormente, abraço e sucesso .
Raadhc

PUA Avançado

#558028 Cara , simples ignore-o e leve na esportiva , se mostre superior a ele e POR FAVOR nao desca ao mesmo nivel que ele.

Amogar tem um efeito reverso , as Hbs vao olhar pra ele como um inseguro que precisa de desqualificar para sentir-se bem e de quebra elas irao olhar para voce com bons olhos por voce nao ter reagido