Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dogy
gint escreveu:sua roupa está otima, mas confesso q vc ficaria muito melhor sem ela

Haha essa mesmo :D
nanu
#567435 VELHO VAI DO TEU ESTILO PUA ,MAS COMO FALOU JOÃOZIM64 "DEPENDE"

DA SITUAÇÃO DO ESTAGIO DO JOGO ETC

SE FOR NO ESTAGIO DA ATRAÇÃO INDIFERENÇA É A MELHOR OPÇÃO ,EX: "TA BUNITINHA" E VIRE O ROSTO . MAS COMPLEMENTE SE QUISER ,EX:"TA BUNITINHA, ACHO QUE BRINCO DE ARGOLA FICARIA MELHOR " OU "TA PARECENDO DERCI GONÇLAVES. ..(COMPLEMENTO)BOTA O VESTIDO COLADINHO E UM BATOM CLARO QUE FICA MELHOR" E VIRE O ROSTO
OBS: SÓ COMPLEMENTE QUANDO ELA TIVER OPÇÃO DE TROCAR. NÃO EM FESTA OU SHOWS ISSO SÓ SE DÁ QUANDO NÃO SE ESTA´ EM PUBLICO .

SE FOR NO ESTAGIO DO CONFORTO/ SEDUÇÃO

VC PODE ELOGIAR SINCERAMENTE ,ATÉ TOCANDO NELA, NO CASO DA SEDUÇÃO.EX:

*CONFORTO: VERIFIQUE A HB E DIGA OLHANDO NOS OLHOS DELA "ESTÁ LINDA"

*SEDUÇÃO "S1":VERIFIQUEA HB E DIGA" DEIXA EU VER DIREITO" E ANDE EM DIREÇÃO A ELA ,PEGUE NAS PONTAS DOS DEDOS EM SEGUIDA SEGURE NA MÃO DELA MANDE ELA DÁ UMA VOLTINHA(SEMPRE OLHANDO) SEGURANDO EM UMA DAS MÃOS E DIGA SE POSSÍVEL NO OUVIDO "ESTÁ LINDA" FINALIZANDO COM UM SELINHO NA NUCA

[color=#0000FF]ESPERO QUE EU TENHA AJUDADO[/color]
Icaroo
#567439 Eu falaria mais ou menos assim: Bom, as horas que tu deve ter demorado pra se arrumar valeram a pena, tá bonita sim. É uma forma simples e eficiente de se elogiar uma HB
Articx
#567442 Cara depende do teu jogo, seu valor é definido como você cria suas crenças e interpreta na vida.

Você pode usar C&F, ou dar neg, ter uma atitude expontânea e natural e elogiar, não importa isso pois o que realmente está em cheque é como vai entregar a informação e como ela vai receber, tudo dentro de um contexto bem criado para uma boa recepção funciona.

Um abraço e continue no jogo!
[Mentor]
#570997 Se ela estiver realmente muito bonita, vc pode dar um neg.

Essa roupa ficou muito bem em você, parece que te deixa mais magra.

Esse teu vestido ficou ótimo, minha avó tem um igual.

Legal essa tua blusa, eu já vi um viado usando uma igual.