Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Wesley neves

#558157 Fala ai puazada...!!! to com um pequeno problema.. no meu colégio ano passado, eu abria os sets e não sabia com reabrir
ou seja como manter contato com as hb o que eu devo fazer? que rotina ou opnner para voltar a falar com essas garotas que eu já havia falado...?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558238 'Oi, tudo bem ?' é de bom tamanho, principalmente em ambiente escolar. Ainda mais com quem tu já conhece.

f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html

Seção 'conversação' talvez ajude. E existem alguns tópicos sobre jogo no colégio por ai no fórum (eu acho completamente desnecessário, visto que não muda nada), dê uma procurada por 'school game' e 'teen game'. Pode te ajudar.

Abraços.
André Luan

Veterano - nível 3

#558392 Discordo do Lennon_ quando diz que é a mesma coisa...

Colégio e faculdade são os melhores exemplos de agrupamento tribal que se pode ter. Fazer cold approach é uma das coisas menos recomendadas nessas situações. Primeiro porque você nunca sai ileso de nada... se você for rejeitado por uma guria, provavelmente todos do grupo dela irão saber e isso vai queimar seu filme com esse grupo. Faça isso mais vezes e logo você estará queimado no colégio todo. O mesmo acontece se você conseguir closar... em pouco tempo todos vão ficar sabendo. O melhor que você pode fazer é trabalhar fortemente no seu círculo social e não jogar demais com as HBs, apenas construir atração na medida certa para que ela joguem com você. Além disso, saiba "escolher suas batalhas"... você não conseguirá uma HB 10 se for visto por aí dando amassos numa 6. Isso não acontece nos cold approaches, pois neles, se tu tiver sucesso, ótimo.. se for rejeitado é só partir pra próxima e ninguém se importa. Em ambientes tribais, praticamente tudo o que você faz e com quem faz é comentado por aí e pode te ajudar ou te ferrar. É cruel, mas é a realidade.