Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#558195 Seguinte, conheci uma HB, ela gostou de mim, e um amigo meu desenrolou com ela pra eu comer ela semana que vem, depois que ele veio me falar. Até ai tudo bem, eu aceitei, e ele disse que essa semana ela vai vir conversar comigo. Só que eu nunca nem a beijei, e queria saber o que dizer, que rotina usar, quando ela vier ter essa "conversa" comigo. Entenderam? O que vocês acham que eu devo fazer, ficar com ela, depois levar ela pro meu apartamento, já ir pro apartamento direto. Enfim, o que falar com ela?

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#558268 Sim, é isso. E ele disse que ela vai vir falar comigo, e eu não sei o que dizer, ou fazer, nessa "conversa". Se eu converso com ela um pouco, pego ela e depois levo pro meu apartamento, ou só converso com ela, e sem beijar já dou uma desculpa pra agente ir pro meu apartamento. O que dizer quando ela for falar comigo?

Espero que tenha sido mais claro agora rs. Então preciso da ajuda de vocês, valeu :D
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558274 Essa é nova pra mim, mas ok.

Bom, já que esta tudo planejado, só chega falando um direto básico, e: pegadas-sucuri-de-ataque-rasteiro-e-o-teste-de-raca-t32853.html
Depois leva pro ap. e tenha uma ótima noite.
Abraços.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#558283 Então você acha que é melhor eu beija-la na rua mesmo, e depois leva-la pro meu ap, invez de já ir levando sem "aquecer" antes?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL