Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#558304 Lennon, vou dar uma lida nesses materiais que você mandou, daqui a pouco te dou um feedback, já agradeço pela ajuda desde já :D

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#558309 Então acho que vou fazer o seguinte, como o amigo ali falou, já está tudo praticamente certo, só vou ter que ter atitude. Então quando ela vir falar comigo, eu vou aplicar uma rotina de KC, após o KC, vou dar uma desculpa pra levar ela pro meu ap. ( gostaria de sugestões, de algo engraçado ) do tipo, "O seu cabelo combina com a cor do meu travesseiro sabia? Quer ir lá conferir?" ou algo do tipo. No caminho vou dizendo umas sacanagens, e quando eu chegar no meu ap. eu já sei o que fazer. :)

Acho que é melhor assim, se eu der uma desculpa pra levar ela pro meu ap. logo de cara, sem aquece-la antes com um KC, vai parecer muito artificial, o que é ruim.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558314 Me perdoe, mas já que ela é vadia o suficiente pra dar pra você, sendo que seu amigo trovou ela para tal, acho que você não precisa de tanto. Simplesmente sucuri + uma conversa quente + kino e deu.

Abraços.