- 04 Mar 2012, 05:05
Seguinte, pare de ficar decorando uma porrada de textos complexos, e comece a fazer a porra do simples. É, eu digo isso porque acabei de voltar de um sarge, em que praticamente perdi uma HB que estava MUITO na minha, porque usei uma rotina complexa de mais, ela não gostou, disse que eu estava sendo muito arrogante, e que eu sei de tudo. Tudo porque tentei aplicar uma rotina muito complexa, e nessa rotina, eu fui muito arrogante mesmo. Antes eu estava atirando C&F pra todos os lados, e ela estava adorando. Usar uma rotina, ou qualquer coisa complexa de mais, você vai ser taxado de metido, e você corre um risco muito grande, de aplica-la errado, e perder todo o seu investimento, como foi o meu caso. É isso, gente.
Faça o simples, mas faça bem feito!
Muitas vezes, tentamos buscar respostas complexas pra tudo que a HB falar, querer ter uma respostinha pra tudo, mas eu aprendi hoje, que muitas, MUITAS, vezes, o simples, apenas um "Sim" ou um "Não", é muito melhor que algo complexo, ideias mirabulantes calculadas cuidadosamente. Parem de tentar uma respostinha pra tudo PORRA!
Aprendi isso hoje, e queria compartilhar isso com vocês.
Abraço!
Faça o simples, mas faça bem feito!
Muitas vezes, tentamos buscar respostas complexas pra tudo que a HB falar, querer ter uma respostinha pra tudo, mas eu aprendi hoje, que muitas, MUITAS, vezes, o simples, apenas um "Sim" ou um "Não", é muito melhor que algo complexo, ideias mirabulantes calculadas cuidadosamente. Parem de tentar uma respostinha pra tudo PORRA!
Aprendi isso hoje, e queria compartilhar isso com vocês.
Abraço!