Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pimentel

Aprendiz

#558366 tipow eu tinha 15
ela bricou o namorado por mim , e levei na brincadeira isso
sim eu era menino criado a ovo maltino com leite a pera , minino muleke bestinha
eu meio que conseguia prever oque ela ia fazer pq era igual a mim
enfim , passo passo deu mole deu mole , nao peguei quando fui tentar , ela deu-me um toco
traumatizei tive a fase de pensar e talz pq foi a unica que paguei pau mesmo
enfm ela voulto com o boy dela , parece que é o ' 1 namorado dela mesmo '
ela ja me conto que viu ele botando gaia e talz
estudavamos na mesma escola salas diferentes mais nunca voltei a falar com ela
===============================
ai ela foi um dos fatos de eu estudar a puabase intao.
sem mais delongas.

apos 2 anos vou reencontrala, tomei coragem (foi mais filosofia , vencer o medo é encarar , eu tinha medo de falar com ela ate entao , ela saiu do colegio, comcei falar com ela de boa via facebook, perguntei se tinha chance com ela naquela epoca e ela disse que claro e talz )
Nao sei se foi como eu falei com ela , pois mudei de ca pra la , ou se foi por ela mesma , (meio que quando esudei pnl e SEing me auto - reeduquei )
me contou segredos que nem naquela epoca tinha falado , e que sofria de uma doença ai que so conto pra nmero menor de 4 pessoas
-
Enfim no final da conversa, ela disse que precizavamos no reencontrar ' ei depois disso vamo marcar uma ne ? ' ' aonde tu quer . quando , de que horas '
' o mais proximo da tua casa que fica perto do colegio ' ---- ela , no colegio q revejo 1 amigo e falo contigo na beira mar
====================================
Irmaos emfim sem mais delongas ²
O Problema é que o mesmo boy ela ainda ta com ele e vai noivar-se
;)
So quero dicas , tente? siga enfrente ? Deixa Pra la ?
Obs se tiver algo que possam fazer falem como devo agir so pra ter noção vlws.
-
Pergunto isso pq nao vi nada de como -> Tirar do namorado ou Algo do tipo da sedução pra namorados
e ca entre nos , tenho queda por mulher de namorados sim é estranho e nao sei como lidar com elas neste caso, e nunca tentei n .-. pq dos amigo pra mim é traveco
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558384 Antes do PU, você deveria estudar português. No mais, trovar mina que esta namorando, não muda em nada. Só o escudo delas que é mais alto e tal. Você tem que realmente valer a pena, para ela romper o laço do relacionamento dela. O resto, é a mesma coisa.

Abraços.

Criador do tópico

pimentel

Aprendiz

#558387 de boa , tento nao mudar o portugues nao rssr , isso pode ser uma falha minha mais serve como uma luva
devido minha expressão de linguagem baseadas em muitas girias. -Gosto mt desse jeito e é um dos mais faceis deichar os outros confortaveis
claro tudo com seu limite.
Hum intão de boa lenon , valeus
caso qualquer coisa Reporto aqui ou dao closed logo?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558389 Calma, talvez se tu conseguir mais detalhes da situação atual, e de como ela esta se comportando contigo, eu possa dar um feed mais construtivo. Deixe o tópico aberto.
E sobre sua escrita, você que sabe..

Abraços.

Criador do tópico

pimentel

Aprendiz

#558395 So irei dar feed apartir de Segunda, Pois foi quando ela pediu pra se encontrar.
Comecei a falar com ela na sexta , sabado de madrugada vei falar comigo , mais nem falei so deu tempo de dizer:
' to cansadao fiquei trabalhando aqui e estou so o po , desculpa mais tenho que ir '
ja tava no 0 das energias literalmente fui dormir , estudei , treinei , resto do dia manutenção de micro de tarde ate de noite e depois fazer montagem pra ajudar a ' micro empresa ' da familia, literalmente tava so o po , pois ta corrido pra mim ate o mes que vem

Nem falei com uma Mina que ja estou praticamente namorando , n falei com ela direito tambem ( a menina ), pra nao pensar que nao estava afim de falar , e assim , ela que ta falando comigo nao o contrario
Domingo vou ver , ta mt corrido pra mim esses dias rsrs so vai parar mais mes que vem.

essa informação do escudo foi boa ,fico grato
deixar rolar sem esforço e essas coisas

se der pra aprofundar penso em usar pnl do toque , uso de artificio minha memoria , e meu 'ser visual' que ajuda muito em recordações e lembranças um dos jogos bons
e pra ela funciona ja que o namorado dela meio que ' machuca e dps , volta aqui , sem ligar e repar mt ' , essas coisas
mas se estou fazendo algo errado me corriga , é uma falha minha.

e Obs se estou a escrever errado oque seria ? Regras Gramaticais , Linguagem , Uso abusivo de Girias ? Texto mais claro ?
critica porque no quer der eu mudo tento me adaptar a essa ambiente, grato.
wa.tti1972

PUA Avançado

#558407 Eae vai encarar ? by : Professor Gilmar.

Coloca em uma balança mano, o quanto vale a pena separar um casal, quais motivos você tem para fazer isso ?
Levando em conta que você tem que deixar o mundo dela melhor do que tava antes, então voce curte ela o bastante pra entrar no jogo ? Lembrando também que você pode achar muitas minas dahora o mesmo tanto que ela ou até melhor na caminhada como PUA !

Eu tenho uma paixonite também, ela ta namorando, mas na minha visão, a historia toda que a gente passou, Eu tenho o direito de pegar ela quando eu quiser, Mas não pretendo fazer isso, pois não tenho intenções sérias com ela, tenho pra mim que ela não é o tipo de mulher que eu quero, mas pra ser sincero é bom o gosto da vingança, de dar a volta por cima e mostrar quem manda agora.

Sua pergunta, só voce sabe a resposta tru, Quando tiver com a mente mais tranquila, pensa no assunto e faz o que você achar melhor para os dois.

Quanto a questão da escrita, eu tambem não gostava da idéia me adaptar ao estilo bom de escrever, mas veja como um desenvolvimento pessoal, alem de varios outros grandes motivos.

Forte abraço tru, fica na paz.
pepe

Veterano - nível 6

#558416 kom eçi portugês otymu naun comçegui paçar nem da primeirra linha intaun naun poderei te ajuda-lo!
abrasso!

Criador do tópico

pimentel

Aprendiz

#559094 Ashusahua ta certo , desculpa pelo portugues se for o caso das palavras posso realmente melhora-la
Agora sobre questao de gramatica eu ja tenho pouco conhecimento , minha base de gramatica foi o ingles nao o portugues (infancia em colegio americano)
enfim , ja recebi advertencia pela gramatica vou passar a melhorar aos poucos , mais estarei postando conteudo enquanto isso
e ajudando assim como estou sendo ajudado é minha principal intensão junto com a do portugues rsrs.

A respeito de vingança , irmão eu so bem tranquilão com meus sentimentos , aprendi a controlar nao por enfrente as razões ou logica.
Respeito da balança brother , caso haja algo eu so tranquilão como falei , mas sempre quando pretendo algo deixo as cartas na mesa (se sempre funcionou , nao vo parar )
primeiro na cituação , o deixo ao conforto do alvo e depois começo a falar explicar , boto os 2 lados pros e contras etc.... mostrar que entende resumindo e que nao preciza ter vergonha para me falar as coisas.

'Borther Away - Moro. ( Sabias palavras uahuashua)