- 04 Mar 2012, 06:06
tipow eu tinha 15
ela bricou o namorado por mim , e levei na brincadeira isso
sim eu era menino criado a ovo maltino com leite a pera , minino muleke bestinha
eu meio que conseguia prever oque ela ia fazer pq era igual a mim
enfim , passo passo deu mole deu mole , nao peguei quando fui tentar , ela deu-me um toco
traumatizei tive a fase de pensar e talz pq foi a unica que paguei pau mesmo
enfm ela voulto com o boy dela , parece que é o ' 1 namorado dela mesmo '
ela ja me conto que viu ele botando gaia e talz
estudavamos na mesma escola salas diferentes mais nunca voltei a falar com ela
===============================
ai ela foi um dos fatos de eu estudar a puabase intao.
sem mais delongas.
apos 2 anos vou reencontrala, tomei coragem (foi mais filosofia , vencer o medo é encarar , eu tinha medo de falar com ela ate entao , ela saiu do colegio, comcei falar com ela de boa via facebook, perguntei se tinha chance com ela naquela epoca e ela disse que claro e talz )
Nao sei se foi como eu falei com ela , pois mudei de ca pra la , ou se foi por ela mesma , (meio que quando esudei pnl e SEing me auto - reeduquei )
me contou segredos que nem naquela epoca tinha falado , e que sofria de uma doença ai que so conto pra nmero menor de 4 pessoas
-
Enfim no final da conversa, ela disse que precizavamos no reencontrar ' ei depois disso vamo marcar uma ne ? ' ' aonde tu quer . quando , de que horas '
' o mais proximo da tua casa que fica perto do colegio ' ---- ela , no colegio q revejo 1 amigo e falo contigo na beira mar
====================================
Irmaos emfim sem mais delongas ²
O Problema é que o mesmo boy ela ainda ta com ele e vai noivar-se
So quero dicas , tente? siga enfrente ? Deixa Pra la ?
Obs se tiver algo que possam fazer falem como devo agir so pra ter noção vlws.
-
Pergunto isso pq nao vi nada de como -> Tirar do namorado ou Algo do tipo da sedução pra namorados
e ca entre nos , tenho queda por mulher de namorados sim é estranho e nao sei como lidar com elas neste caso, e nunca tentei n .-. pq dos amigo pra mim é traveco
ela bricou o namorado por mim , e levei na brincadeira isso
sim eu era menino criado a ovo maltino com leite a pera , minino muleke bestinha
eu meio que conseguia prever oque ela ia fazer pq era igual a mim
enfim , passo passo deu mole deu mole , nao peguei quando fui tentar , ela deu-me um toco
traumatizei tive a fase de pensar e talz pq foi a unica que paguei pau mesmo
enfm ela voulto com o boy dela , parece que é o ' 1 namorado dela mesmo '
ela ja me conto que viu ele botando gaia e talz
estudavamos na mesma escola salas diferentes mais nunca voltei a falar com ela
===============================
ai ela foi um dos fatos de eu estudar a puabase intao.
sem mais delongas.
apos 2 anos vou reencontrala, tomei coragem (foi mais filosofia , vencer o medo é encarar , eu tinha medo de falar com ela ate entao , ela saiu do colegio, comcei falar com ela de boa via facebook, perguntei se tinha chance com ela naquela epoca e ela disse que claro e talz )
Nao sei se foi como eu falei com ela , pois mudei de ca pra la , ou se foi por ela mesma , (meio que quando esudei pnl e SEing me auto - reeduquei )
me contou segredos que nem naquela epoca tinha falado , e que sofria de uma doença ai que so conto pra nmero menor de 4 pessoas
-
Enfim no final da conversa, ela disse que precizavamos no reencontrar ' ei depois disso vamo marcar uma ne ? ' ' aonde tu quer . quando , de que horas '
' o mais proximo da tua casa que fica perto do colegio ' ---- ela , no colegio q revejo 1 amigo e falo contigo na beira mar
====================================
Irmaos emfim sem mais delongas ²
O Problema é que o mesmo boy ela ainda ta com ele e vai noivar-se
So quero dicas , tente? siga enfrente ? Deixa Pra la ?
Obs se tiver algo que possam fazer falem como devo agir so pra ter noção vlws.
-
Pergunto isso pq nao vi nada de como -> Tirar do namorado ou Algo do tipo da sedução pra namorados
e ca entre nos , tenho queda por mulher de namorados sim é estranho e nao sei como lidar com elas neste caso, e nunca tentei n .-. pq dos amigo pra mim é traveco