Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#558398 Olá Pessoal, faz um mês que estou namorando uma HB muito especial, moça de familha e tals... ela é uma "quase-virgem" ... teve só um namorado e transou muito pouco (segundo o que ela me falou).

Nesse Domingo 04/03/12, esta marcado para mim pegar ela as 20hs, ela irá conhecer a minha casa!!!

O detalhe é que ela conversou comigo no MSN hoje, e destacou que se sente muito nervosa para esse momento. Eu ja antecipei que nós estaremos sozinhos em casa, pois meus pais trabalham a noite! ... Depois da minha persistência ela topou!!

Eu sei que a tarefa para eliminar a famosa RUM vai ser complicada, pois a HB é tão assustada que tira minha mão quando tento tocá-la.

Gosto muito dela. Sei que ela também gosta muito de mim, através de seu comportamento, tudo isso fica muito claro!

Então amigos, como devo proceder nesse jogo?

Amanhã, segunda feira 05/03, estarei de aniversário! :parabens

Um grande abraço a todos!
ivicx

Veterano - nível 5

#558588 Na hora do RUM , ao invés de insistir feito um ''virgem louco'' simplesmente levante-se da cama e diga que entende ela e se ela não está pronta você não vai forçar a barra porque ela é muito especial pra você e bla bla bla, vire as costas e finja que vai embora....nessa hora provavelmente ela vai querer que você volte.

OBS: na hora que falar isso pra ela faça uma cara de desinteresse e talz...mostre que você não está necessitado! mesmo que esteja louco pro abate SE CONTROLE! tenho certeza que vai dar certo!

abrass
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#558609 Parabéns! :yaaah

Já pesquisou no botão de pesquisar? lá tem ótimos artigos sobre RUM, aposto que vocÊ terá uma infinidade de respostas caso ative a RUM dela na hora kk

Abraço! depois eu quero o pedaço do bolo! :)
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#558625 Primeiramente parabéns ! =D

Vamos lá !

O processo de eliminação da RUM , começa logo na fase de conforto . Você já é namorado , e ela é meio reservada . Portando , meu conselho é :

Faça com que seja MUITO especial pra ela .

Mais como RC ?

Muito fácil meu amigo . Seja romântico , carinhoso , amoroso , compreensivo ...

Oque EU faria é o seguinte :

-Colocaria uma música ambiente bem light pra rolar um clima (só estou falando isso , pois se trata de uma namorada).

-Comeria alguma coisa antes (tipo um jantarzinho . E se possível preparado por você . Elas adoram isso)

- Não teria pressa . (já que é um momento especial pra ela , vá com calma . Comece só no beijo , não sendo muito sexual . Fale dos seus sentimentos , por ela , essas coisas) .

- Faça a escalação kino bem lenta , abusando das áreas erógenas !

E o resto tu já sabe !

Se na hora ela falar que não , ou ficar meio travada , use a dica do nosso mestre Mystery . Olhe nos olhos dela e diga "eu entendo" , e continue ( HAHA')

Divirta-se meu brother .

Espero ter ajudado . Abração do RC !
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558636 Se você leu o MM, deveria saber como lidar com a RUM. Não é difícil. Talvez esse relato te ajude (eu não achei nenhum tópico que falasse sobre):
bl-olhar-kc-na-hb-da-super-rum-como-acabar-com-a-rum-t42168.html

No mais, só deixa rolar. Se tu não conseguir, relate aqui o que aconteceu.
Abraços.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#558641 Brother.. RUM é mais simples de reverter do que voce pensa...

Como voce mesmo citou, ela é mulher de familia.. Entao nao acho uma boa voce ir com o intuito de transar hoje. Um exemplo claro disso, é que se a mulher ja conhece sua casa, na hora do sexo tudo fica a favor de voce, a resistencia sera praticamente nula..

Minha dica é que voce vá apresentando a casa aos poucos, de acordo com cada momento.. Ex: Assim que chegarem sente no sofa, de uma olhada no ambiente e diga: - Éee fulana, essa aqui é minha casa.. ae conversa um pouco e nao va passando a mao de uma vez, va aos poucos, maos, ante-braço, biceps ae desci um pouco para as coxas enfim va conhecendo aos poucos..
Ae quando quiser mostrar a cozinha, diga algo do tipo.. Ae fulana, estou com sede... Vamos ali tomar algo!
E repita o mesmo processo quando for apresentar o quarto... Enfim, o resto da casa!

Para concluir, termine fazendo uma massagem nela e tenha em maos alguma comedia romantica...

kalanascovic