Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

Imagem

Gente, passei no concurso do Tribunal Judiciário de Pernambuco!

Vim aqui no fórum passar mais essa conquista para vocês. Fiquei entre os 180, embora seja um pouco distante, irei ser chamado em 1 ou 2 anos porque o défcit de funcionários é muito grande, há probabilidade de chamarem 3.000 servidores e eu espero estar entre um deles. :D

Agora posso me dedicar mais ainda nesse mundo doido de jogar pedra que a da "SEDUÇÃO"

Abraço

:ae
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#558490 Que beleza hein! Trabalhar 6 - 8 horas... remuneração garantida e agora poderá se aperfeiçoar mais no jogo.

Parabéns, estou estudando para trabalhar Judiciário também, em breve seremos colegas.

Como você conciliou o PU com a vida de estudos?

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

PhoenixBSB escreveu:Que beleza hein! Trabalhar 6 - 8 horas... remuneração garantida e agora poderá se aperfeiçoar mais no jogo.

Parabéns, estou estudando para trabalhar Judiciário também, em breve seremos colegas.

Como você conciliou o PU com a vida de estudos?

[color=#FF0000]Vou tarbalhar 6 horas por dia! [/color] :lingua

Então, eu estudava mais pro concurso do quê pra sedução. As sarges que eu fazia era só no ponto de ônibus e no próprio BUSÂO, eu não tinha outro lugar para ir porque "só" era estudos e nas horas vagas ia até aqui vê alguma coisa para aperfeiçoar meu jogo pelo fato de eu não praticá-lo muito...

E espero que sejamos colegas! :yaaah

Abraço

:ae
paulin362

PUA Avançado

#558802 ... Mais um estudando pra garantir o futuro aki hehehehe to fasendo direito mas pretendo concursar para o judiciario de MG sabadão e eu na faculdade mas vai valer a pena um dia!!!!

*Parabéns seu esforço foi recompensado !!!!