Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#558517 E ae Galera.

Tenho algumas dúvidas com relação a uma garota que conheci a alguns meses, mas antes vou explicar a historia dela.

Ela é uma hb 9, direita, trabalha e estuda. Conheci ela quando fui pra uma feira de ciências na sua escola, ela estava encenando numa peça de Shakespeare, e quando eu a vi, fiquei interessado logo de cara, fui até falar com ela, sendo cocky funny, que por acaso não deu certo (ela é bem dificil), mas depois continuamos nos vendo e, até hj.

Ha um mes atras o nosso convívio aumentou mto, e conversamos todos os dias. Aí eu percebi q ela queria algo sério, e ela msma perguntava isso pra mim, se eu queria algo sério, e cheguei a pedir ela em namoro no dia em que nós ficamos, (à exatamente uma semana atrás)(fui mto rápido, errei nessa parte). Depois disso ela reduziu um pouco a atenção e pediu um tempo pra pensar.

Detalhe: Eu sou um alpha perto dela, tenho minha vida social intacta, ela sabe que me divirto, vou pra festas e tenho outras opções, então isso não é um problema.

Eu não estou pressionando ela, até pq ela gostava de um cara que morreu afogado, há 4 meses atras, então não sei oque se passa pela mente dela. Ela sempre afirmou que gosta de mim, que eu sou o motivo pra ela seguir em frente, e que ela quer estar cmg, mas ela ainda não esqueceu ele e quer um tempo pra pensar.

Estou em duvida, se boto ela na defensiva, se espero, oque eu faço?

Abraço galera, Valeu!
chapa

Aprendiz

#558539 Cara, ela passou por um trauma recente, tem que dar o espaço dela, se mostre disponivel sem pressionar! Voce tem que estar no controle mas deixar ela pensar que esta no controle! VOCE É O HOMEM!! :legal
Editado pela última vez por chapa em 04 Mar 2012, 14:02, num total de 1 vezes
Foxy

PUA EXPERT

#558547 Não tente adivinhar oque ela ta pensando, deixa as coisas acontecerem , você vai ficar pensando coisas que não tem nada a ver, deixa rolar, espera o tempo dela, afinal ela passou pro um trauma recente, isso não é coisa que se esqueça em pouco tempo, então deixa rolar e ver noque da, mas também você tem que ver seu tempo, não fique esprando um mês a resposta né, se for pra ela falar não que seja de uma vez, mas é importante você dar um certo tempo.
ivicx

Veterano - nível 5

#558572 Eu não me orgulho disso mas acho que você poderia usar essa situação a seu favor... Dê um passo atrás no seu jogo, diga pra ela que você acha melhor não ter nada sério por enquanto alias ela ainda pensa ''nele'' e que você respeita isso e bla bla bla...TRADUZINDO: banque o compreensivo! e se afaste um pouco! espere a reação dela, se for uma boa reação vá em frente, se não, get out!!!!!