Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#558531 Eu quase não saia de casa antes de botar um PU em prática,hoje saio de casa todo sábado(n saio mais,pq sou pré-vestibulando),sempre saio com um circulo de amigos e amigas meus,eu sou até muito sociável,mas sei apenas continuar com conversas e não começa-las,e mesmo assim não sou muito engraçado,sou o mais caladão da turma,me ajudem a acabar com isso plz?
ivicx

Veterano - nível 5

#558580 Somos 2 então :D , o jeito de acabar com isso é simplesmente enfrentar seu medo! não tem outra! vá traçando metas que você possa cumprir:
- pergunte as horas p/ x numeros de estranhos(a)
- puxe um assunto com quem senta do seu lado do onibus
- use seus amigos p/ lhe apresentarem mais amigos
- tente falar com 10 pessoas diferentes na semana
No começo não importa muito se você fala com homens ou mulheres, o importante é se sentir confortável e ganhar habilidades sociais, vai dar aquele frio na barriga mais vá em frente! Use o desafio do Style !
Kim

PUA EXPERT

#558586 E ai mano tudo certinho?

Cara, se você é calado por ser assim, e esse é o seu jeito, explore isso, use muito eye contact, seduza à distância e sem dizer uma palavra além do necessário.

Agora se você não fala por que tem vergonha ou se sente inseguro ao falar com estranhoa, te aconselho a fazer o Desafio Style, é muito bom pra destruir a vergonha e aumentar a confiança.

Abraço.
Haroon14

Veterano - nível 9

#558590 Depende do porque tu é caladão e tal. Se for por vergonha, que era o que acontecia comigo, ligue o foda-se e fale o que você quiser, menos alguma coisa bem idiota mesmo e tal HEUAISHUIA

Espero ter ajudado, abraço.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#558591 -
Iaew man de boa ?
então man, conteúdo para isso é o que não falta no forum, já começou os estudos ? disponibilizarei o link para materiais completo sobre o PU :
http://www.puabase.com/forum/todas-metodologias-de-seducao-t50300.html Boa sorte !:ae
__________________________________________________________________________________

'' Já deo o seu melhor hoje ? ''
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#558598 Você sabe desenrrolar o assunto mas não sabe começar?

Uma dica: preste atenção na conversa das pessoas que estão em sua volta, e pegue algum gancho dessa conversa, se você pega alguma palavra que dá pra você desenrrolar algum assunto, puxar algum papo, se aproveite dessa palavra e utilize ela pra puxar papo. Ontem mesmo estava num grupo que não tem nada haver comigo, de pessoas que só curtem rock pesado, e fizeram um comentário sobre num sei o que, só sei que eu se aproveitei dessa palavra e comecei a falar sobre o programa legendários e aqueles testes do elcio coronato, todos riram das coisas que eu falava :) Se aproveite dos ganchos que são palavras que você pode tirar dela histórias.. ou até mesmo algum assunto interessante!

Abraço!

Te ajudei? agradece ae :ae
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#558608 Faça questões de opinião (quem mente mais? o que dar de aniversario para uma mulher?),
faça questões situacionais (clima, onde tem um lugar para se divertir por aqui perto?),
COmeçe iniciando conversa com coisas simples...
depois vc vai se tornando mais natural e se aprofundando.
Pelo menos vc é sociavel.
:D