Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#558649 Remi Gaillard é um sacaneador que vive na França(Montpellier),os vídeos dele são muito engraçados.
Perguntaram o pq do grito.Simplesmente pq em torneios de Poker tem um clima meio blasé e o cara depois de encarar o outro dá um grito quando vê seu jogo.
RLGM

Pua Portugal

#558688 Deveriam conhecer os videos deste Homem...
Ele está sempre a fazer asneiras e à pessoas que pagam as fianças quando ele é preso pelas brincadeiras,
Desta vez a brincadeira foi numa mesa de Poker...
Para ajudar a entender o que o nosso companheiro Max v3 quiz dizer eu procurei com legendas para ver se entendem agora tudo!

http://youtu.be/vPNoKmTMegU
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#558695 -
Só achei que não foi necessário ele ter ficado encarando o cara esse tempo todo :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

__________________________________________________________________________________

'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEI-ME A MISSÃO ! ''

RLGM

Pua Portugal

#558733 Não sei se viram mas ele está a mandar na mesa com aquela linguagem corporal, ele vai eliminando os outros...
Enendam agora o tempo que ele olha... O Beta estava tentando demonstrar, ao dizer-lhe as regras que era melhor jogador... ele demostrou com isto tudo que até no poker é importante a linguagem corporal, tanto ou senão mais que conhecer as regras...