Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
samuk93

Aprendiz

#567045 Nossa cara realmente esse foi o melhor artigo que eu já li sobre este assunto. :ae

Muito bem explicado, e realmente cara o Style o Justin e o Tom eram horríveis antes :louco

Mas é isso ai cara, muito bom, sempre que puder continue com esse belo trabalho, pois esta de parabéns!

:ajoelhar
wa.tti1972

PUA Avançado

#568089 Boooa man, Assim igual você quando conheci o puabase foquei mais em melhorar meu inner
No começo nem imaginava a hipotese de jogar um direct, eu não tinha confiança pra isso
e a pesar de meu jogo tambem não estar bem calibrado, meu inner ta a mil e hoje jogo direct, só pela confiança que tem tenho
E tem me dado bons resultados, É de grande importancia tratar do inner game, mas agora é bom calibrar o jogo tambem, to na mesma missão que você, e como ja disseram ai realmente é um dos melhores artigos de inner game, ainda bem que sinto que ja não preciso disso, hoje não vejo nenhuma crença me limitando, minha aa nem canta muito mais e ja me sinto motivado ao pensar em alcançar minhas metas, mas tenho certeza que o topico vai ajudar muitos ai !
Forte abraço.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#568098 Parabéns!
Acho que manter o INNER em alta é algo que hoje em dia é um desafio para muitos PUA´s, e lendo artigos assim tenho cetreza que muitos vão conseguir resolver esse problema!
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#569099 Belo arquivo, cara! Parabéns!!

Eu também estou nesta vibe, de melhorar meu Inner antes de começar a abordar. Com certeza, desta forma a evolução acaba ficando um pouco "atrasada", mas por um lado é bom pois você fortifica sua auto-estima. Ou seja, um lado ajuda o outro.

Vou salvar este tópico nos meus favoritos!! Sempre é bom ter em mente que essas crenças limitantes que aparecem em nosss mentes só servem para nos atrapalhar.

Abraços, e muito obrigado!
lucasyao

Aprendiz

#578596 Cara , nunca tinha lido algo assim sobre . Me sinto bem mais confiante , sempre que tiver ansiedade vou lembrar do que li aqui . :sorri