Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#559063 "Desde então em uma cidade com cerca de 35000, eu ja consegui mais de 200 FC (Aproximadamente, é que perdi a minha agenda e andava perto disso) , e onde mais de 80% da população desta cidade me conhece!!!"

Nossa, 200 fc???????? ta foda em rapá?!
RLGM

Pua Portugal

#559075 Tá foda é continuar nesse ritmo...
As Hbs começão a falhar... são sempre as mesmas caras... É uma cidade pequena, o que vale é que tem universidade...
RLGM

Pua Portugal

#559081 Queria acrescentar que um bom PUA não tem que ter medo da "popularização"... Tem é de saber improvizar...

Ps.: De Entre eses 200 FC foi tudo acima de nota 6,5...

Conclusão Tambem se devem dedicar ao resto... Eu dediquei-me so às mulheres a 100%, perdendo um ano na universidade... estou a pagar por isso... Mas recuperei a minha sanidade mental que não andava bem do que tinha passado anteriormente devido a minha ex. depois de Eu ter terminado o relacionamento...

Um conselho Equilibrem as coisas!!! Consiliem tudo...
-Max-

Veterano - nível 9

#559178 haha Quase morri de rir aqui, ficou bem escrito.

Minha opinião é...

O estilo de vida está acima de tudo, isso é vc, concordo plenamente.Uma mulher ou um RMLP te fará satisfeito por bons momentos, mas o ser humano não é somente sexual. Veja sua vida por inteiro...olha aquela Pirâmide do Maslow.

Agora discordo sobre os enlatados.Eu usei e ainda uso porque funciona.Os melhores do mundo como Mystery, Style, Deangelo, Mehow e até o David X(natural/direto) usa pra caramba.Foram testados e aprovados por anos....
RLGM

Pua Portugal

-Max- escreveu:haha Quase morri de rir aqui, ficou bem escrito.

Minha opinião é...

O estilo de vida está acima de tudo, isso é vc, concordo plenamente.Uma mulher ou um RMLP te fará satisfeito por bons momentos, mas o ser humano não é somente sexual. Veja sua vida por inteiro...olha aquela Pirâmide do Maslow.

Agora discordo sobre os enlatados.Eu usei e ainda uso porque funciona.Os melhores do mundo como Mystery, Style, Deangelo, Mehow e até o David X(natural/direto) usa pra caramba.Foram testados e aprovados por anos....

Claro que sim, no brasil... Porque nesta cidade não principalmente as rotinas de KC... Eu se beijar uma HB na discoteca, No dia seguinte metade da cidade sabe, e a outra metade está a perguntar o que houve nessa noite para contar...

Mas se não acreditar, vem aqui e experimenta... desafio qualquer um, que ao fim de uns 5 KCs em publico não conseguem mais...

Sou RP de Alguns bares, o que me leva mais à fama... Trabalho para comunicação social...

O jogo aqui é outro meus amigos...
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#620070 Exatamente, a popularização do PU, só nos levará a evolução.

Aqueles que apenas se garantem com rotinas e enlatados, estarão ferrados, os machos de verdade, que ja são alfas, continuaram se saindo muito bem.

Minha única preocupação é com os iniciantes, ja que os enlatados ajudam demais no começo da jornada.

Abraços, ótimo tópico !