Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

#558720 Yeah, fala rapaziada :D

Irei descrever o que esta me incomodando neste exato momento, o real motivo da criação deste tópico:

POPULARIZAÇÃO ou DIVULGAÇÃO < Você realmente quer isso?

Sim, no pu vejo bastante tópico relacionados sobre este assunto, tem um tópico em que teve uma votação para decidir a popularização, com 75% dos votos o pessoal escolheu não a popularização do Pu - Tem que ser uma espécie de sociedade secreta e quanto menos pessoas souberem melhor.

Deste 75%, o que o pessoal está fazendo para manter o Pu no anonimo(vamos dizer assim)!?

Minha opinião...

Quer manter o Pu, quer se destacar entre os demais homens na sociedade?

Então dificulte... coloque em prática, 3 coisas básicas, segue abaixo:

1- Nomenclatura - pela primeira vez que você entrou no fórum, você ficava perdido, as vezes não entendia p#rr@ nenhuma nos Rc, pois você não sabia o que era hb, close, rapport, kino e etc. Pra isso que serve a nomenclatura, é a linguagem dos puas.

2- Postagem - evite escrever coisas do tipo > gata ou gostosa -> essa palavra pode ser trocada por Hb
delicia ou garota linda, prefeita -> essa palavra pode ser trocada pela numeração da hb ex: Hb8 ou hb9, etc.
Claro que pode falar o que você quiser afinal o Rc é seu, mas evite falar coisas deste tipo, vou falar o porque no item

3- Privacidade - Caso alguém(ex: sua irmã, seu chefe ou qualquer outra pessoa) queira ver o ultimo site que foi acessado, limpe o hi5torico do pc , se não souber como fazer isto procure no g00gle, ajuda bastante, principalmente quando você está na casa de um parente, no trabalho ou na lan.

Todos estes itens mencionados acima serve para dificultar um pouco a descoberta do Pu.

OBS:

No item 1 - Use bastante nomenclatura do Pu, pois alem de facilitar a sua linguagem com seus wings, dificultara bastante a leitura dos leigos, caso alguém caia no site sem querer.

No item 2 - várias pessoas diariamente procuram sites de P#rn#grafia, geralmente eles usam as palavras que foram citadas no item, então evite usa-las, para que estes Fdps não venham parar aqui. Você mesmo sabe disso, pois antes de conhecer o Pu você usava-as.

No item 3 - Caso você visite o Pu sem ser no seu próprio pc.

Outra coisa... o g00gle é uma poderosa ferramenta de busca, então usando os métodos acima, dificultara bastante a descoberta do Pu através da internet.

Não venham com essa, de que eu estou sendo egoísta e querendo excluir os outros que precisam de ajuda, se querem realmente ajuda vão procurar por si só assim como você fez, alguns tem a sorte de conhecer através de indicação, outros por pura sorte e carência, eu sou totalmente a favor de pessoas novas que querem mudar a sua vida, porém pessoas que só querem atrasar ou que não tem mínimo privilegio de estar compartilhando estas informações, eu não dou a minima.

Tapa na cara > Todo mundo possui um lado egoísta na vida, seja lá o que for, você ralou bastante para encontrar este tesouro(não sei pra vocês, mas pra mim é), tenho dedicado bastante tempo da minha vida estudando o Pu e não quero que venha um babaca e comece a estragar tudo.

Humildade sempre e sem paranoias pessoal, esqueci alguma coisa?

Passei tempo formulando este texto, não esqueça de agradecer e deixar sua opinião

----- vamos todos juntos... melhorar e evoluir! -----

------ Abraços: maninho :yaaah ------
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#558741 O registro aberto não estaria facilitando esse fenômeno?

Sinceramente, tenho estudado muito antes de postar qualquer coisa... acho que a comunidade está ficando cheia de RCs pouco detalhistas, e posts totalmente sem noção. Só escrevo aquilo que irá contribuir para alguém nesse fórum.
tormentor

Veterano - nível 6

#558747 O problema não é a popularização do PU,e sim o descobrimento pelas pessoas erradas...
Tem pessoas (que inclusive detalham isso no fórum) que por causa de preguiça de ler,deixa a teoria incompleta e ja sai por ai falando que é um PUA.
A pratica é muito importante,mas ela sem a teoria só vai ser alguém sem medo de chegar em mulher e não um PUA.
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#558757 KKKKK cara que paranoia é essa ? e como vc vai evitar que saia o filme do neil strauss ou que ele venda o livro dele , que personalpaquera, seductionlife, universidadedaseducao, puatrainingbr não apareçam em programas de tv, já era cara a popularização ja aconteceu tem 30 mil membros aqui no fórum e só vai crescer , prefiro fazer como no tópico do marcos herman :como vencer a populariuzação do pu , vira homem que nenhuma mulher vai recusar teu pau.
Reey

Veterano - nível 4

#558775 Bem, como disseram, é impossível parar a popularização, mas se bem que quem acha o PuaBase é por que esta precisando de ajuda nesse assunto, vai depender dele de como usar os ensinamentos.
SaamPu

Veterano - nível 9

#558784 Salve irmao ...
Eu observei sua dicas e realmente sao bem consistentes, o pessoal deveria sim adotar estes metodos de prevencao !
eu lembro que de toda minha epoca Pu, eu so contei para uma pessoa, sendo que a mesma tentei persuadila a entrar neste mundo.
Era um grande amigo, mais ele nao deu a minima, e foi ai que percebi que nem todo bom amigo 'e um bom wing, ou todo bom wing 'e um bom amigo.
Nunca mais contei para ninguem, se eu tiver que ter um wing que eu o encontre na comunidade...
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#558789 Cara porisso que eu digo que o forúm deveria fechar, e para a admição de novos membros o "bettinha" teria que botar o porque merece entrar em nossa irmandade... Se ele realmente quiser ele vai ter paciência. Ou poderia segui do mesmo jeito do 1º exemplo, porém em determinado período do ano... porque os que desistem levam consigo um segredo muito precioso para muitos de nós!

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

Paulolandim escreveu:KKKKK cara que paranoia é essa ? e como vc vai evitar que saia o filme do neil strauss ou que ele venda o livro dele , que personalpaquera, seductionlife, universidadedaseducao, puatrainingbr não apareçam em programas de tv, já era cara a popularização ja aconteceu tem 30 mil membros aqui no fórum e só vai crescer , prefiro fazer como no tópico do marcos herman :como vencer a populariuzação do pu , vira homem que nenhuma mulher vai recusar teu pau.

Sem paranoia men, apenas prevenção :D
FaelPua

Aprendiz

#558810 Concordo com cada palavra parceiro. Não sou a favor da divulgação do PUA. Se o cara quiser mudar sua vida, que pesquise e quebre a cabeça como todos nos fizemos
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Maninho escreveu:
Paulolandim escreveu:KKKKK cara que paranoia é essa ? e como vc vai evitar que saia o filme do neil strauss ou que ele venda o livro dele , que personalpaquera, seductionlife, universidadedaseducao, puatrainingbr não apareçam em programas de tv, já era cara a popularização ja aconteceu tem 30 mil membros aqui no fórum e só vai crescer , prefiro fazer como no tópico do marcos herman :como vencer a populariuzação do pu , vira homem que nenhuma mulher vai recusar teu pau.

Sem paranoia men, apenas prevenção :D

Prevenção nada, pura paranóia. O cara criou um tópico falando tudo que é possível fazer para deixar o PU o mais oculto possível. Isso passa longe de prevenção. Daqui à pouco vai ter criatura incendiando os HDs dos seus computadores, só pra ninguém saber que ali, um dia, teve um arquivo em PDF chamado "O Jogo - Neil Strauss". Ou fazendo curso de informática para aprender apagar completamente os rastros de tudo que um dia ele visitou e baixou da web.

PARANÓIA. Pra mim, se preocupar com a divulgação do PU é pura viadagem.

Abraços.