Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#558841 Hi galera do PB!

olha só vou contar pra vocês a Meu ponto de Atrito
o qual Eu não consigo entender, ele sempre está
presente e não entendo o como mas ele me trava.

Eu sou um cara que Não tenho um Crise de aa como a maioria tem. Eu sou Muito extrovertido, Eu consegui um emprego
e agora tô tentando me rearanjar pra ser um cara melhor que já sou.

A questão!!!
Eu tenho um ciclo social bom, mas Eu sinto que meu ponto de Atrito me broqueia ao ponto de dar um branco total, já sei
da existencia do Natural game, do Direct game, e do Indirect game. Eu não encontrei nem um que me agrade, talvez por
pensar demais Eu tenha "empacado", por veja só, o meu ponto de atrito é, Não Saber o que falar pra Chegar no Ponto
que Eu quero que é falar pra menina que Eu quero ficar com ela. Deixa Eu explicar melhor, Eu gero Atração e depois Eu
fico nisso não evolui, parace até que tenho medo do que ela pode dizer o "fica comigo" ou "quero ficar com você" minha
opinião é que Eu não sei ainda reconhecer um IDI verdadeiro, fico achando que é apenas simpátia.

A duvida!!!
Isso acontece por que Eu tô dando um branco? Eu sei o que dizer mas na hora algo não deixa sair, o que esta havendo?
Caras Eu saio com garotas e fico na compania delas e por que não isolo uma e digo logo o que quero? Eu sou beta? Não
entendo o que acontece comigo!

Meu proprio conselho indeciso!!!
Eu acho que devo ler mais o Artes Venusianas e o Livro da Sedução e depois fazer o Desafio do Style, mas Eu presciso
de resultados pra ontem, pois tô prescisando pegar alguem.

Tempo de PB.
Eu já estou aqui a 3 meses e só consegui um FC e Alguns KC's e Um relacionamento. Mas no Agora Eu "impaquei" mesmo
ta foda!

O PEDIDO!!!

Me digam onde EU erro? o que fazer com esse ponto de atrito? me deem dicas Eu AGRADECEREI !!!

Chaw.
Vinizor

PUA EXPERT

#558889 Eu realmente não te entendo, em alguns relatos você passa a imagem de um semi-deus da sedução e em outros parece ser só mais um novato, tô começando a achar que esse forum tem muito é "Forrest Gump". De qualquer forma, pelo que você provavelmente já leu por aqui, o KC pode acontecer naturalmente se você gerar atração o suficiente é só partir pro abraço ou você pode usar um desses cliclês como ''que nota você da pro seu beijo?'', ''você beija bem?'' enfim, seja você cara, não tem segredo.
Marko'z

Aprendiz

Vinizor escreveu:Eu realmente não te entendo, em alguns relatos você passa a imagem de um semi-deus da sedução e em outros parece ser só mais um novato, tô começando a achar que esse forum tem muito é "Forrest Gump". De qualquer forma, pelo que você provavelmente já leu por aqui, o KC pode acontecer naturalmente se você gerar atração o suficiente é só partir pro abraço ou você pode usar um desses cliclês como ''que nota você da pro seu beijo?'', ''você beija bem?'' enfim, seja você cara, não tem segredo.

Concordo plenamente com o Vinizor. Não entendo o Forty-Seven, uma hora ele faz grandes relatos como se fosse um grande PUA e outra hora parece mais um novato. Além do mais, tenho visto que seu português tá ruim. Observe mais esse ponto. É só minha opinião.
Abraços.
paulo costa

PUA EXPERT

#558917 Bom cara primeiro de tudo , se tu quer evoluir tu vai ter que escolher um estilo, se tu ficar pulando de galho em galho igual macaco doido ,lamento dizer mais tu vai fracassar
primeiro de tudo escolha um estilo , qual deles?
O que mais combinar com a tua personalidade, se tu é extrovertido , cara-pau vai pro direct mesmo, se tu for mais timido , reservado tipo eu por exemplo , vai pro indirect.
Enfim tu tem que escolher qual estilo mais combina contigo, pq uma escolha errado pode tornar isso mais dificil que já é.
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#558933 Cara! O forum e todo material de leitura, seja ele qual for o estilo, são só ferramentas e manuais de como usá-las. Se você não se dedicar não terá sucesso!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#558939 o erro esta onde vc pensa "o que vou dizer pra ela e como vou dizer." se vc esta pensando eh pq vc quer achar as palavras certas e vc procurando as palavras certas vc esta com medo de ser rejeitado confere? Tenho certeza q eh. Cara vc nao tem q pensar vc tem q falar o q vc sente e pronto se ela tiver afim fechou o 10 se nao tiver vaze e parta pra outra pq ela nao lhe merece ela so lhe fez um favor e uma forma de lhe dizer que ela nao eh digna da sua companhia. Seja vc msm, nao adianta querer agradar ou achar as palavras certas pq este nao vai ser vc. Espero ter ajudado.
Sua Perseverança Define Sua História.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#558945 Você precisa reconhecer os IDIs e partir para cima. A mulher pegou na sua mão? IDI. A mulher perguntou seu nome? IDI. A mulher pediu seu telefone? IDI. A mulher ficou curiosa sobre qualquer coisa da sua vida? IDI. A mulher parece feliz falando com você? IDI. Enfia uma coisa na sua cabeça, mulheres NÃO são simpáticas :parado . Ou ela te quer, ou ela quer que você saia de perto dela. Reconheça os IDIs e parta para cima a partir do terceiro. Espero ter ajudado. Fica com Deus.

Clica no joinha para me agradecer? :lingua

Abraço :ae
tom master

#558946 Então, pelo que entendi da um branco em tua cabeça e esquece o que pode ser dito, tanto na interação quanto no beijo, depois que saiu da abertura e ta na fase da conversa não a muito segredo para esquecer e tudo, apenas lembre de fazer afirmações com as respostas dela e por fim perguntas, assim a interação flui. quando ela abrir um brecha, mostrar interece. parta para outra fase, onde ela vai ficar prestativa ou mais curiosa, o bom dessa hora é usar leitura de mão, contar histórias e tudo mais..Na hora do beijo posso te informar que o melhor a usar é toques, e toques não verbais, como dizer que ela é tua namorada e pá, pode se olhar em triagulo, que considero bem eficiente, neste ponto ja saber se ela quer ou não te beijar...espero ter ajudado, se não, me envie uma mensagem que tenho certeza de que sei como ajudar, vai por mim..abraçoos