Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#558895 É o seguinte Puas...
Eu ando tendo esse sentimento, alias sempre tive esse sentimento, de que so crio ânimo,força de vontade através de alguma coisa externa,uma pessoa pra me falar e me motivar, Falo em ânimo de sargear,estudar e sempre so tenho força de vontade se alguem chegar pra mim e falar e motivar,não so uma pessoa fisica ,mais uma frase,um livro, uma música, e quero que isso termine quero ter sempre aquela vontade propria ! Quero acordar e ter aquele ânimo aquela vontade de mudar as coisas, sair,sargear,estudar, e não depender de nada para que isso aconteça.Queria uma Força de Vontade própria!! Sera que isso é possivel??? Isso é um problema?? O que vocês me recomendão? GRATO.

PS:Sempre tenho isso, e sempre fico na espera de algo vim e me motivar.
JConcolato

Veterano - nível 9

#558904 Rapaz ... sei bem como é isso, eu sempre preciso de um empurrãozinho e isso me deixa meio chateado comigo mesmo mas isso é de cada um. Para tentar dar um jeito nisso eu aprendi uma coisa: a me respeitar e é isso que eu acho que vc não tá sabendo fazer. Não há uma pessoa no mundo que não tem seus dias tristes, para baixo e deprês mas também não há nenhuma pessoa no mundo que as vezes está alegre, se sentindo bem e nada aconteceu. Isso é mt do dia a dia mas um conselho que eu te dou é que nos dias de desânimo vc não se cobrar por estar assim e sim procurar mudar seu ânimo, faça coisas que te animem, sorria que uma hora vc vai ver que está se distraindo e se divertindo, isto pode acontecer até nas sarges ;D
Espero ter ajudado cara! Abraço
Vinizor

PUA EXPERT

#558922 Acho que boa parte dos membros pensam assim cara, eu por exemplo adoro aqueles tópicos dos puas mais antigos que chegam e largam o verbo no post, aquilo é um tapa na cara! Então, pelo menos pra mim, não é uma coisa ruim ter que ler / ouvir alguma coisa pra ter uma motivação a mais.

Criador do tópico

tormentor escreveu:
Hyd escreveu:Desperte o Gigante Interior Tony Robbins

só nao creio que vc consiga ler ele inteiro

Porque ?

Eu respondo, Porque esse livro tem exatamente 663 páginas =/
Acredito que esse livro, vai melhorar meu modo de pensar, ja ouvi comentarios que esse livro é muito bom!! Valeu Hyd!

Criador do tópico

Vinizor escreveu:Acho que boa parte dos membros pensam assim cara, eu por exemplo adoro aqueles tópicos dos puas mais antigos que chegam e largam o verbo no post, aquilo é um tapa na cara! Então, pelo menos pra mim, não é uma coisa ruim ter que ler / ouvir alguma coisa pra ter uma motivação a mais.

Pra mim ja é o contrario, o quanto seria ruim de você ter motivação só se alguem te motivar, eu prefiro eu próprio me motivar a fazer as coisas , dependendo de ninguem! E tambem ter motivação a mais é diferente de não ter motivação.

Abraço. :ae
paulo costa

PUA EXPERT

#558930 Cara isso tb tem me acontecido ultimamente , eu acho que passamos muito extress nessa nossa luta pra aprendermos , sair pra rua , sargear, tomar tocos, pegas telefones, conseguir kcs, isso as vezes extressa cara , eu luto todos os dias contra isso , e tiro forças nem que seja do fundo da alma , nao podemos desistir, temos que alcançar nossos objetivos, força cara estou torcendo por voce.
abraço
>FcX<

Aprendiz

#558935 Sou assim também... isso vem de você não estar fazendo alguma atividade que goste,saiba e te de uma chance de crescer financeiramente ou socialmente.