Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558957 Cara, eu crio ânimo só de ver teu avatar. Como é que tu consegue ficar desanimado ?

Ok, brincadeiras à parte, eu tinha esse problema. E o mesmo foi solucionado quando eu parava para refletir sobre o que eu queria, falando à curto prazo. Eu tirava 5~10 minutos do meu para 'meditar', em pleno silêncio, e começava à ter pensamentos positivos. À criar grandes expectativas sobre o meu dia. À traçar planos. Você pode tentar o mesmo. Além de aumentar o nosso ânimo para fazer até coisas que não gostamos, essa técnica também aumenta nossa calma.

Abraços.
GUIlty

Aprendiz

Naand's escreveu:
Vinizor escreveu:Acho que boa parte dos membros pensam assim cara, eu por exemplo adoro aqueles tópicos dos puas mais antigos que chegam e largam o verbo no post, aquilo é um tapa na cara! Então, pelo menos pra mim, não é uma coisa ruim ter que ler / ouvir alguma coisa pra ter uma motivação a mais.

Pra mim ja é o contrario, o quanto seria ruim de você ter motivação só se alguem te motivar, eu prefiro eu próprio me motivar a fazer as coisas , dependendo de ninguem! E tambem ter motivação a mais é diferente de não ter motivação.

Abraço. :ae

velho, SEMPRE vai ser necessário aquele empurrãozinho, é parecido com o carro você tem sua própria bateria mas se fica muito tempo parado, você vai precisar emprestar um pouco da bateria de outro carro.(eu sei analogia estranha mas é a realidade)

É aquele tapa na cara ou aquele vai que tu consegue, que me faz continuar, espero ter ajudado
vlw...
-Max-

Veterano - nível 9

#559038 PNL na prática man.Todo mundo fala em PNL, mas poucos entendem seu poder.Principalmente para auto-motivar-se.O lance é o dominio das suas comunicações consigo mesmo...atravéz da prática. Recomendo "decorar" o livro Poder Sem Lmites de Anthony Robbins.