Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chapa

Aprendiz

#559113 Hoje sai com uma HB que ja fiquei e estou gostando dela, nao puxo o saco dela, nossas conversas sempre sao bem humoradas, mas hj sai com a irma e a mae dela junto, ambas eu conhecia antes da HB e sao muito gente boa! Tive a oportunidade de ficar sozinho com ela duas vezes no barzinho mas nao fiz nada, agora to muito arrependido pois rolou muitos IDI's muitos mesmo, axo que nao estraguei nada, pois rolou muito IDI sem eu correr atras, mas o fato de a mae dela estar perto me travou, estou pensando em passar amanha na casa dela sem ligar pois sem que ela vai estar sozinha, por favor me digam se boa ou má ideia, e alguma dica do que fazer, pq eu to conseguindo controlar muito bem esse meu lado emocional que faz vc fazer besteira mas eu to querendo uma coisa a mais com ela pois é muuuitoo gata e muuuitoo gente boa e eu to querendo sexo diario denovo! DICAS :)
Obrigado!

Criador do tópico

chapa

Aprendiz

#559127 Sim a tensao ja exite, mas a duvida é se é uma boa ideia aparecer na casa dela amanha de surpresa, talvez ela goste.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#559129 Eu tentei isso uma vez com minha paixonite e ela não gostou. Mas ai era porque ela não gosta que apareçam sem avisar. Tente, não há nada a perder.
Boa sorte.
Abraços.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#559138 Cara, se você sentiu que ela está te dando idis parte pra cima dela e fique logo. Mas não vá com muita cedo ao porte porque se não ela vai se tocar que você só quer trepar com ela, vai com calma.. você indo com calma ela vai vê que você tem o respeito por ela e que você está pensando em algo a mais com ela.. porque na verdade é o que a maioria pensa quando fica com um cara, já que namorar com ele.. só que mts vezes isso é estragado por causa dos cafas. Só que eu no seu caso eu iria numa boa me encontrar com ela na casa dela, ficaria com ela, se ela for saidinha mesmo ai tu dá logo um fc nela, e começa a ficar com ela, vai ficando.. trepando.. quando chegar a hora tu pergunta se ela quer namorar.. saca? Qualquer coisa me manda MP contando o desenrrolar da história que eu te ajudo!

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae