- 05 Mar 2012, 03:55
Bem galera, é o seguinte:
Depois que vc abrir os set e usar algumas rotinas, vc chega na rotina de leitura de mãos e diz assim para a HB:
pua: deixa eu ver sua mão. EI, aqui tá dizendo que depois de 10 segundos vai acontecer algo entre eu e vc, mas eu prefiro interromper esse destino reservado para nós, é melhor eu ir embora.
hb: pq vc não pode?
pua: pq vc é muito conservadora e é melhor eu nem dá atenção a esse destino.
ENTÃO SE ELA DISSER QUE NÃO É CONSERVADORA, VC DIZ:
pua: entao vem cá, pq já passaram os 10 segundos e KC.
MAS, SE ELA DISSER Q, REALMENTE, É CONSERVADORA, VC DIZ:
pua: ok, então vou nessa. Se vc tiver atitude, va ate ali, onde to sentado, que te falo qual será nosso destino em depois de 10 segundos, mas se não tiver atitude fique ai mesmo, chau. ( e vai embora)
Se ela, curiosa, for até vc saber qual é o destino, vc diz:
pua: e ai, vc tem atitude mesmo?
hb: sim.
pua: ok, bem como já passaram 10 segundos, na sua mao estava escrito qe iria acontecer isso conosco.. e KCCCC.
É isso ai galera, espero que tenha, gostado de mais uma criação minha. Se nao gostaram , aceito criticas e ajuda para implementa-la, abraços.
Depois que vc abrir os set e usar algumas rotinas, vc chega na rotina de leitura de mãos e diz assim para a HB:
pua: deixa eu ver sua mão. EI, aqui tá dizendo que depois de 10 segundos vai acontecer algo entre eu e vc, mas eu prefiro interromper esse destino reservado para nós, é melhor eu ir embora.
hb: pq vc não pode?
pua: pq vc é muito conservadora e é melhor eu nem dá atenção a esse destino.
ENTÃO SE ELA DISSER QUE NÃO É CONSERVADORA, VC DIZ:
pua: entao vem cá, pq já passaram os 10 segundos e KC.
MAS, SE ELA DISSER Q, REALMENTE, É CONSERVADORA, VC DIZ:
pua: ok, então vou nessa. Se vc tiver atitude, va ate ali, onde to sentado, que te falo qual será nosso destino em depois de 10 segundos, mas se não tiver atitude fique ai mesmo, chau. ( e vai embora)
Se ela, curiosa, for até vc saber qual é o destino, vc diz:
pua: e ai, vc tem atitude mesmo?
hb: sim.
pua: ok, bem como já passaram 10 segundos, na sua mao estava escrito qe iria acontecer isso conosco.. e KCCCC.
É isso ai galera, espero que tenha, gostado de mais uma criação minha. Se nao gostaram , aceito criticas e ajuda para implementa-la, abraços.