O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
jfons

Veterano - nível 9

#164592 Mystery mudou a minha vida.
Estou-lhe e estar-lhe-ei sempre grato. Ele sim me ensinou o truque para ser feliz.
Graças a ele percebi o quanto tenho errado ao longo destes curtos anos, mas consegui mudar (:

Obrigado, Mystery.
deepInsight

#165144 Confesso que Mystery me inspirou. Depois que analisei seu material eu fiquei fascinado com o trabalho e conhecimento demonstrado por ele. Como sou amante do comportamento humano e uma pessoa apaixonada pela sedução, isso me levou a estudar seus métodos afim de me tornar uma pessoa mais ativa nas questões emocionais e sociais.
O interessante é que isso me despertou e estou bem confiante e feliz com as oportunidades que surgem e com os desafios envolvidos, de certa forma, o processo de virar um PU tornou-se um grande objetivo para mim.
mxo100 - MEMBRO EXCLUSIVO
#165358 Um verdadeiro Mago no que se diz no mundo Pua

Obrigado por suas mágicas que tem trago ferramentas a milhares de iniciantes e avançados nas artes venusianas. :parabens
Pedro M. - MEMBRO EXCLUSIVO
#179524 Grande Mestre.!!!
to Aprendendo muito com seus ensinamentos..
serei sempre grato à ele por ter revolucionado minha vida..
Valeus MYSTERY... :)
shinigami

Aprendiz

#180946 Devo muito esse cara nuito mesmo todos os ensinamentos dados por ele na obra MM é tudo alem de dar tecnicas de seduçao a obra ainda te ensina a ser uma pessoa melhor nao ser o babaca que aprendemos ser imposto pela sociedade valeu mystery :ajoelhar