- 13 Dez 2010, 12:33
O Mystery é o precursor dos métodos que a gente conhece hoje. Eu to começando. PUA é estilo de vida. Já não estou mais aqui, to indo pra RUA! Vlw
- 16 Dez 2010, 22:57
Mystery, pra mim, o maior guru de todos. Graças a ele, nos tornamos pessoas melhores. Mystery apesar de estar do outro lado do mundo, ajudou a vida de milhares.
- 16 Dez 2010, 23:58
Amo este cara, ele tem um geito cativante, tenho aprendido muita coisa com ele, se dedicar-se qualquer um torna melhor sua vida, nao é impossivel, faça acontecer.
abraço
abraço
- 22 Dez 2010, 00:17
Mystery mudou a minha vida.
Estou-lhe e estar-lhe-ei sempre grato. Ele sim me ensinou o truque para ser feliz.
Graças a ele percebi o quanto tenho errado ao longo destes curtos anos, mas consegui mudar (:
Obrigado, Mystery.
Estou-lhe e estar-lhe-ei sempre grato. Ele sim me ensinou o truque para ser feliz.
Graças a ele percebi o quanto tenho errado ao longo destes curtos anos, mas consegui mudar (:
Obrigado, Mystery.
- 22 Dez 2010, 20:26
Confesso que Mystery me inspirou. Depois que analisei seu material eu fiquei fascinado com o trabalho e conhecimento demonstrado por ele. Como sou amante do comportamento humano e uma pessoa apaixonada pela sedução, isso me levou a estudar seus métodos afim de me tornar uma pessoa mais ativa nas questões emocionais e sociais.
O interessante é que isso me despertou e estou bem confiante e feliz com as oportunidades que surgem e com os desafios envolvidos, de certa forma, o processo de virar um PU tornou-se um grande objetivo para mim.
O interessante é que isso me despertou e estou bem confiante e feliz com as oportunidades que surgem e com os desafios envolvidos, de certa forma, o processo de virar um PU tornou-se um grande objetivo para mim.
- 23 Dez 2010, 01:48
Um verdadeiro Mago no que se diz no mundo Pua
Obrigado por suas mágicas que tem trago ferramentas a milhares de iniciantes e avançados nas artes venusianas.
Obrigado por suas mágicas que tem trago ferramentas a milhares de iniciantes e avançados nas artes venusianas.
- 06 Jan 2011, 23:48
Para mim ele é maior Pua
- 13 Jan 2011, 13:49
O homem que revolucionou o que chamavamos de "pegar mulheres".
Serei fã eterno dele.
Grande abraço!
Serei fã eterno dele.
Grande abraço!
- 15 Jan 2011, 16:59
Grande Mestre.!!!
to Aprendendo muito com seus ensinamentos..
serei sempre grato à ele por ter revolucionado minha vida..
Valeus MYSTERY...
to Aprendendo muito com seus ensinamentos..
serei sempre grato à ele por ter revolucionado minha vida..
Valeus MYSTERY...