Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Castor

Veterano - nível 3

#559383 Bom galera, na verdade eu só vou me expressar...

Bom, fui convidado para um festa sábado. Fui, a maioria era homem, mas tava divertido, roulou bebidas maconha e rock'n'roll tocando toda hora (Eu uso porque tenho minhas convicções, nunca usaria cocaína por exemplo.) Aí chegou uma galera la da escola, um gay (que eu acho gente boa) duas HBs uma 8 e outra 7 e o resto mulheres feias. Dei muita má sorte por que bebi de mais. A HB 8 me deus IDIs e a HB 7 também, tocou musica eletronica e a Hb7 começou a encostar em mim, claro que dei negs para DVS e tudo, mas eu estava muito bebado. Aí fui com a HB7 para a varanda que estavam o resto dos amigos dela. E eu simplesmente fui beijar (Fui muito burro!) ela resistiu e o gay falava que ela namora a um ano e blá blá blá. Logo depois a merda da menina passou mal e foi vomitar no banheiro ¬¬ com as outras meninas adulando ela. Eu fui legal com ela depois perguntei se tava ok, e ela foi embora. Aí bebi mais e fumei mais (inteligente não?). Dormi, no outra dia acordei até bem. Fui para a casa e comecei a conversar com um colega meu. Eu cheguei a um pensamento muito legal que é o seguinte

A minha vida não tem que ser pegar mulher! Por que eu tenho que ir para todos os lugares com esse foco? Só para falar para os meus amigos que eu pego muita mulher? Tudo bem que adoro sexo e beijos... Mas sair só pensando nisso é ridiculo!

Aí fui para escola hoje com esse pensamento, que não acho errado (e mostrar que ta "cagando" para as mulheres fazem elas ficarem mais afim). Ocorreu tudo bem e tals, Não me senti beta nem acho que fui... Fui social e conversei com os meus amigos. Mas no final da aula é que ferrou tudo, meu amigo inventou de esperar aquele grupo da festa para irmos em bora juntos, mas parece que a menina pensou que eu esperei só por causa dela (o que não foi) e ficou um clima ruim, ficou todo mundo calado e parado, então chamei meu amigo para agente ir em bora logo e fomos. Eu estava meio sonso (Esse calor do inferno em BH) e passamos em uma sorveteria para comprar um sorvete, aí tinha um favelado de outra escola lá e ele disse:
- Colé zé, paga um pão de queijo aí?
Ai eu burro respondi com ironia:
-Pega aí, só que você que vai pagar...
Aí ele não deu muita bola não e nem eu para ele...Aí continuei a andar com um sorvete e conversando com meu amigo, no sol rachando aí passou esse favelado com uns colegas e falou (Com uma coca cola na mão):
-Nó zé nem pagou o pão de queijo e tá com esse sorvetão.
-É! Eu sou egoista.
-A blá blá blá.. (Meio brincando)
-Eu sou do capeta eu nao ligo para ninguém.
Aí ele começou a zoar alguma coisa, e no final ele me chamou de idiota (Sabe como é que é, andar no sou rachando o cérebro fica meio desgastado mesmo)

Isso me Amogou, diminuiu minha auto estima... Eu sei que depois volta tudo, é so começar a agir certo, mas estou com um pouco de receio de arrumar confusão com esse merda desse favelado. Me sinto melhor em expressar aqui no PB obg

E Não beba se for sargear!