Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#574293 Na boa cara, eu acho que você tem que passar certo valor sim, não por se aparecer, mas por focar nos teus pontos fortes, mulher nenhuma quer um otário como companhia. E não é só mostrar valor, é procurar sempre agregar valores, tenha seus valores e as pessoas vão notar isso.
Gostei do post, passa uma impressão de segurança pessoal, muito bom, só que não ter valores é complicado.

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

The Pelaes escreveu:Cara eu fiquei com uma duvida, tu falou de nao ficar se comparando com os outros porque a partir do momento que se considera superior a alguém também admite ser inferior a alguém. Mas e se eu quiser ser um homem de grande valor simplesmente por satisfação propria? por exemplo se eu quiser desenvolver meus conhecimentos em diversas áreas simplesmente porque eu sou um homem curioso e que gosta de aprender? sem me comparar aos outros, isso não seria algo ruim seria?

De resto gostei muito do post, obrigado por corpartilhar ^^

com certeza não ! desenvolvimento pessoal é o que buscamos aqui .. o que não devemos fazer é a comparação de valores .. (:
hugoky86

Veterano - nível 9

#574992 Por mais que as pessoas tenham inteligências diferentes, talvez aquele beta master, tenha uma capacidade de aprendizagem alta..
A mim parece ser inerente o valor, querendo ou não dentro dos ambientes, um show por exemplo, é lógico que o cantor famoso está num valor maior, e a maioria das mulheres que estão lá, não perderiam a chance de dormir com aquele cara.
Assim como dentro da empresa, o seu diretor, o sócio, dentro daquele ambiente tem um valor maior, por mais que ele tenha uma presenca beta perante as mulheres, mas ele vai chamar a atenção primeiro que você, aí quando começa a interação lógico que as coisas mudam.
O nosso valor é contruído muitas variáveis como *Status Social, Capacidade Financeira, Personalidade,Altura, Beleza, Quantidade de amigos*, na minha opinião seria Status Social e personalidade o maior fator no valor social, mas não podemos descartas as outras lógico, um cara extremamente feio teria dificuldade em pegar mulher, mesmo sendo diretor, rico, e ter inner bom.
Já as mulheres o maior fator de valor social é a própria beleza, mas lógico que uma mulher extramemente arrogante ou burra teria dificuldades.
Então eu acredito que exista um valor social dentro da nossa sociedade.