- 26 Mar 2012, 02:29
Por mais que as pessoas tenham inteligências diferentes, talvez aquele beta master, tenha uma capacidade de aprendizagem alta..
A mim parece ser inerente o valor, querendo ou não dentro dos ambientes, um show por exemplo, é lógico que o cantor famoso está num valor maior, e a maioria das mulheres que estão lá, não perderiam a chance de dormir com aquele cara.
Assim como dentro da empresa, o seu diretor, o sócio, dentro daquele ambiente tem um valor maior, por mais que ele tenha uma presenca beta perante as mulheres, mas ele vai chamar a atenção primeiro que você, aí quando começa a interação lógico que as coisas mudam.
O nosso valor é contruído muitas variáveis como *Status Social, Capacidade Financeira, Personalidade,Altura, Beleza, Quantidade de amigos*, na minha opinião seria Status Social e personalidade o maior fator no valor social, mas não podemos descartas as outras lógico, um cara extremamente feio teria dificuldade em pegar mulher, mesmo sendo diretor, rico, e ter inner bom.
Já as mulheres o maior fator de valor social é a própria beleza, mas lógico que uma mulher extramemente arrogante ou burra teria dificuldades.
Então eu acredito que exista um valor social dentro da nossa sociedade.