Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe França - MEMBRO EXCLUSIVO
#559464 Seguinte, eu conheci essa HB através de uma amiga... ela tinha acabado de sair de um relacionamento e nós ficamos... e até rolou FC, estava ficando com ela a 1 semana... mas não dei muita atenção pra ela... ela me ligou e disse que queria conversar comigo pessoalmente, mas não deu então ela me mandou uma mensagem pelo celular...

Entao , axo qe vc ja imagina o qe e ' eu nao to legal com esse nosso lance , vc nao teim culpa , eu qe me envolvi mt cedo c/ vc , tinha acabado c/ allan e ja fui me entregando pra vc ' juro qe tentei pensar so ein vc , mais nao da . . Ainda lembro dle tendeu ? Axo melhor nao me einvolver c/ ninguem por agr ,

Eu queria continuar com ela só pra ficar fazendo FC, me ajudem... o que eu faço?
luantorres1

Veterano - nível 9

#559473 vish cara.... responde a ela..seja sincero..diga q vc quer realmente ficar com ela...q gostou da compania dela e tals.

se vc fizer uma de dificil agora pra ela ela vai se afastar pqe ela ja mandou mensagem flando pra vc q naum quer mais...
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#559491 Aew brother beleza?
Cara de espaco a ela,afinal ela acabou de sair de um relacionamentp.
Deixe ela escolher o que vai fazer e o seu unico papel é mostrar o que vc quer.QUE. É ELA.

Fique tranquilo pois afinal vc conseguiu um Fc e mulher trata um Fc de forma diferente de nos, como ela disse "me entreguei a vc"
Ela tem tudo pra fazee isso de novo,
Seja confiante e honesto.